quinta-feira, 25 de julho de 2013

VITAMINOTERAPIA

Oi pessoal, trago novidades para vocês.
A nossa alimentação hoje está muito pobre em substãncias essenciais para o crescimento de fios de cabelos fortes, resistentes e saudáveis.
Quando nosso organismo deficiente em vitaminas e sais minerais o cabelo fica fraco e começa a cair.
Por isto é muito importante fazer um tratamento que se chama VITAMINOTERAPIA.
O tricopaciente não precisa vir a Clinica ou Centro de Tricoterapia para fazer a Vitaminoterapia. Ele faz na sua casa usando os 3 produtos abaixo. Usar somente um frasco e a reposição de vitaminas e minerais do couro cabeludo já fica normalizada.


HIGIENIZANTE COM VITAMINAS E SAIS MINERAIS
HIGIVITAMIN
VITAMINA HIGIENIZANTE UNIVERSAL

UMA DAS MAIORES NOVIDADES DO ANO- O HIGIENIZANTE VITAMINA CAPILAR DE USO UNIVERSAL
Trata-se de produtos formulados com um mix de Vitaminas e minerais de origem vegetal poderosos. PENETRA PROFUNDAMENTE DENTRO DO COURO CABELUDO E DEVOLVE VITAMINAS E MINERAIS. CABELOS SADIOS, FORTES E SAUDÁVEIS.
O HIGIVITAMIN contém na sua composição substâncias de alta penetração e muito digeríveis pela papila pilosa que é responsável pela fabricação de fios fortes e saudáveis, possuindo todas as substâncias  indispensáveis à vida do fio de cabelo ( ácido glutâmico, fenilalanina, treonina, metionina, tirosina, valina, prolina, serina, etc), glúcidos, auxonas (complexo T), vitaminas (sobretudo do grupo B) e minerais (principalmente fósforo, ferro 3, potássio, cálcio, magnésio, silício, cobre, zinco, selénio, crómio, alumínio). Possui, igualmente, em quantidades consideráveis, lípidos, lecitinas, enzimas.
O HIGIVITAMIN é riquíssimo em complexo B, fator essencial da respiração e nutrição celulares e, assim, da manutenção do equilíbrio orgânico do fio de cabelo. Vale a pena, pois, determo-nos no seu quadro de vitaminas e fatores vitamínicos:
- B1 (aneurina ou tiamina) - protectora e equilibrante do sistema nervoso e de enorme importância no metabolismo dos glúcidos.
- B2 (riboflavina ou lactoflavina) - fator de crescimento dos fios, favorece a respiração celular e regenera a flora capilar.
- B5 (ácido pantoténico) - útil nas alergias. Ajuda a promover o crescimento e a pigmentação dos cabelos, e a cicatrização das feridas no couro cabeludo.
- B6 (adermina ou piridoxina) - fator de crescimento, estimulante muscular ajudando no músculo pilo eretor, favorece a formação de glóbulos vermelhos, protege a pele. Intervém na função adreno-cortical e no metabolismo do enxofre e das purinas. É antagónica à histamina, sendo, por isso, útil nas doenças alérgicas.
- B9 (ácido fólico) - factor de crescimento e anti-anémica; nutriente do sistema nervoso. É muito necessária na gravidez.
- B12 - intervém ativamente na hematopoese (formação dos glóbulos sanguíneos).
- B15 - facilita o aporte de oxigênio a todos o aparelho pilossebáceo. Ajuda na síntese das proteínas pela papila. Estimula o sistema imunitário do folículo piloso.
- BX (ácido paraminobenzóico) - é importante na boa utilização das proteínas. Mantém, e em alguns casos recupera, a pigmentação capilar, bem como a elasticidade da pele. Promove a expectoração e é balsâmica nas inflamações do couro cabeludo.
- PP (nicotinamida) - anti-pelagra, importante para a assimilação dos amidos e gorduras, intervém na formação do sangue e na função dos nervos.
- Biotina - protectora da pele, anti-seborreica, importante no equilíbrio do crescimento e do sistema capilar.
- Colina - tem ação fisiológica sobre a pressão sanguínea.
- Inositol - tem papel determinante e regulador na reprodução celular, sendo anti-cancerígeno. Combate a alopecia (queda dos cabelos). Contribui para um crescimento equilibrado.
- Ergosterol (provitamina D) - Tem papel na conservação do tónus muscular e na contração dos músculos.
- E - é fundamental na manutenção da integridade dos tecidos do couro cabeludo.
- Complexo T - promotor do crescimento.
O Higienizante tem “mil utilidades”, pois pode ser usado de varias formas:
1.            Pode ser usando em cabelos com queda – ajuda a diminuir a queda e calvície e evita que a queda instale.
2.            Pode ser usado higienizante térmico antes do secador- devolve vitaminas essenciais  retiradas pelo calor do secador e fortalece a papila ajudando na fabricação de fios fortes e saudáveis.
3.            Pode ser usando em cabelos com quebra – ajuda a diminuir a quebra e também evita que a quebra instale.
4.            Pode ser usando em cabelos que desejam ter o crescimento aumentado.
5.            Deve ser usado por todas as pessoas que necessitam de vitaminas no couro cabeludo.
6.            Pode ser usado nas em todas as Tricoterapias realizadas por você.
7.            Pode ser usado no pós-química.



VITA-HAIR N DPS
Suplemento vitamínico e mineral capilar de uso noturno
300 ml
Produto concentrado com vitaminas, sais minerais, aminoácidos todos de origem natural, retirando de plantas que nutrem e suprem as necessidades de vitaminas e minerais através da penetração gradual no aparelho pilossebáceo. Apresenta em sua composição as vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento de fios fortes e saudáveis. Evita a queda capilar. Melhora o sistema imunológico do couro cabeludo e é um produto ideal para uso de todas as pessoas devido aos maus hábitos alimentares e pobres em vitaminas. Fortalece e auxilia no crescimento de cabelos fortes e saudáveis. Saúde Capilar. Tratamento completo enquanto você dorme.
MODO DE USAR- Um dia antes de lavar os cabelos, aplicar VITA-HAIR  N no couro cabeludo a noite, massagear por 1 minuto e deixar agir. Enxaguar no outro dia. Lavar os cabelos normalmente.Para uma reposição eficaz de vitaminas e minerais, fazer uso periódico até o termino do produto



VITA-HAIR D DPS
Suplemento vitamínico e mineral capilar de uso diurno
500 ml
Produto concentrado com vitaminas, sais minerais, aminoácidos todos de origem natural, retirando de plantas que nutrem e suprem as necessidades de vitaminas e minerais através da penetração gradual no aparelho pilossebáceo. Apresenta em sua composição as vitaminas e minerais essenciais para o desenvolvimento de fios fortes e saudáveis. Evita a queda capilar. Melhora o sistema imunológico do couro cabeludo e é um produto ideal para uso de todas as pessoas devido aos maus hábitos alimentares e pobres em vitaminas. Fortalece e auxilia no crescimento de cabelos fortes e saudáveis. Saúde Capilar. Tratamento completo enquanto você trabalha e curte o teu dia.

MODO DE USAR- Após o banho. Coloque o produto dentro de um borrifador. Borrifar VITA-HAIR D no couro cabeludo , massagear por 1 minuto e deixar agir. Sem enxágue.  Pode ser usado um dia sim, um dia não. Para uma reposição eficaz de vitaminas e minerais, fazer uso periódico até o termino do produto.

Muito interessante, eu já estou fazendo a minha VITAMINOTERAPIA. Pode olhar o Vita Hair N que você vai observar que ele já está sendo usado.
Eu uso agora e faço outra VITAMINOTERAPIA somente o ano que vem.
Use este tratamento todo ano e você vai notar a diferença nos seus cabelos e couro cabeludo.
Um abraço
Maísa

41 comentários:

  1. Já conheço o higivitamin,e um um tricoterápico perfeito,repoe todas as vitaminas que o nosso couro cabeludo necessita.Mas ele se usa um frasco uma vez por ano.Vamos pessoal devolver as vitaminas e recuperar a imunidade do nosso couro cabeludo,usando estes produtos.que são maravilhosos.Abraços.lidiane

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, acredito que todos os produtos da Véx, fazem sucesso cada um em sua característica, mas essa "VITA-HAIR N DPS"- no meu ponto de vista, será sensacional, pois as pessoas nos dias de hj, o corrre corre , estress absoluto, má alimentação, precisando desse suplemento, vai revolucionar a cabecinha de muita gente, começando aqui em casa, Abraços Solange De Matteis

    ResponderExcluir
  3. Acredito que todos os produtos da Véx,são ótimos, mas no meu ponto de vista essa VITA-HAIR N DPS - irá revolucionar muitas cabecinhas tb, começando aqui em casa, com o corre corre do dia, stress do trabalho, será o máximo, Amei...
    Abraços
    Solange De Matteis

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz em conhecer os produtos da VEX e está participando dos cursos do Hospital do Cabelo, pois assim cada dia adquiro mais conhecimento e posso sempre evoluir mais com os meus trabalhos são três produtos ótimos uma verdadeira revolução com o a maioria das pessoas com tanto stress do trabalho. Vou começar aqui em casa logo. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Este método de suplemento nutricional para cabelos é simples de usar na manutenção domiciliar. Os resultados são surpreendentes. Use e comprove. Lídia Marques / Tricoterapeuta Capilar no Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. professora estou radiante em participar do curso e da escola hospital do cabelo pois o estudo e conhecimento e tudo estou aprendendo a cada dia.eu estou amando trabalhar com a vex.

    ResponderExcluir
  7. É FANTÁSTICA ESTA VITAMINOTERAPIA!

    ResponderExcluir
  8. vou mudar totalmente meus hábitos capilares

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do trio das vitaminas para o cabelo. A vitaminoterapia é um tratamento que pode ser feito por todos que estão com falta de vitaminas no aparelho pilossebáceo tratando e recuperando os nutrientes.

    ResponderExcluir
  10. É UM EXCELENTE TRATAMENTO PARA REPOSIÇÃO DE VITAMINAS E MINERAIS PARA O COURO CABELUDO E FIOS.MELHORANDO ASSIM A IMUNIDADE CAPILAR E DEIXANDO OS CABELOS FORTES E SAUDÁVEIS.

    CRIS TARGINO

    ResponderExcluir
  11. Esse tratamento deverá então ser feito uma vez ao ano, isso mostra que o produto é realmente poderoso e de longa duração nos seus resultados!!! Chocada...

    ResponderExcluir
  12. GENI MENDES
    SÃO TRÊS FITOTERAPICOS DE MANUTENÇÃO EM CASA PARA OS TRICOPACIENTES USAR COMO PREVENÇÃO DE ALGUMAS DESORDEM CAPILARES PELO MAL FUNCIONAMENTO DAS GLANDÚLAS CEBÁCEAS DEVOLVENDO NUTRIENTES PRECISOS PARA CADA FATOR AGRESSIVO QUE PODE AFETAR OU ESTAR AFETANDO OS CABELOS E COURO CABELUDO,CONTRIBUINDO PARA RECUPERAÇAO DE DENTRO PARA FORA.

    ResponderExcluir
  13. Sidnei Bispo Itu.

    A Véx realmente é de mais essa vitaminoterapia é realmente fantastica.

    ResponderExcluir
  14. O que eu achei interessante é que esse tratamento o cliente pode estar fazendo em casa, pois muitos cliente alegam que não tem tempo para ir na clinica fazer os tratamentos (tirar um tempo para o tratamento que dependendo do caso pode ser um pouco demorado). Então ele podendo fazer em casa vai poder ter os cabelos saudáveis da mesma forma.

    ResponderExcluir
  15. Eu uso o higivitamin, estou gostando.

    ResponderExcluir
  16. Ireni Aparecida Nogueira22 de outubro de 2013 às 10:00

    Cada dia mais ansiosa para conhecer e usar esses produtos.A Vex inovando sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. Não vejo a hora de fazer os procedimentos.
    Edna

    ResponderExcluir
  18. Nunca imaginei tantos produtos de altíssima qualidade em uma só Empresa . Só pode ser VEX VEGETAL.

    ResponderExcluir
  19. Aqui diz pra fazer o tratamento uma vez por ano...o que faz o cabelo perder as vitaminas e necessitar fazer o tratamento novamente?

    ResponderExcluir
  20. Assim como nós os cabelos precisam estar sempre nutridos e a vitaminoterapia uma vez por ano é pra não deixa o cabelo desnutrido e não perder os benefícios das vitaminas. Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  21. De todo o que ja foi lido da linha Vex som produtos geniais e fico com curiosidadde esperimentar-los. VITA-HAIR NDPSP.Produto admirable.ROCIO OVIEDO FRANCO>

    ResponderExcluir
  22. Adorei a novidade, só assim paro de encher de ampolas de vitaminas que compro nas casas de cosméticos.

    ResponderExcluir
  23. Ideal para quem gosta de usar os cabelos anelados pois pode borrifar e deixar vitamina pura.

    ResponderExcluir
  24. VITAMINA PURA E CABELOS COM PH DESIQUILIBRADOS TRATADOS E LINDOS !! JÁ PENSOU MIL UTILIDADES???
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  25. SEM DUVIDA DEVE SER PEFEITO!! MAIS UM PRA MINHA COLEÇÃO!!
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  26. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    MAIS QUE UMA VITAMINA... UM PILO-VITAMÍNICO QUE A VÉX NOS PROPORCIONA COMO FERRAMENTA DE TRABALHO ...

    ResponderExcluir
  27. quero todos os produtos da vex quando tiver minha clinica! NATÁLIA ANDRADE

    ResponderExcluir
  28. Meu cabelo está precisando... eu já quero.

    ResponderExcluir
  29. este produto pode ser usado em todas as Tricoterapias realizadas.E no pós-química.

    ResponderExcluir
  30. Estou adorando todos os produtos e as possibilidades de cura.

    ResponderExcluir
  31. Tem até tratamento noturno que maravilha

    ResponderExcluir
  32. Que ótimo preciso para usar nos meus cabelos e nos meus futuros Tricopacientes..

    ResponderExcluir
  33. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão5 de maio de 2014 às 21:20

    já usei o higivitamin e o resultado foi um cabelo resistente e com brilho, agora imagine o tratamento completo. Com certeza vou usar.

    ResponderExcluir
  34. Acredito então que ele é um tratamento completo para quem tem problemas patológicos sério.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!