terça-feira, 2 de julho de 2013

EQUILIBRIUM- UM NOVO PRODUTO DE USO PROFISSIONAL QUE É O MAIOR SUCESSO


Olá!!!!!!!!!!!
Tudo bem com você?
Hoje vou falar sobre um produto de uso profissional, mas que pode ser usado em casa após uma coloração ou pode ser usado após o higienizante ou xampu no banheiro.
Outra maneira é usar sair do banheiro e aplicar no couro cabeludo e fio de cabelo e deixar algumas horas ou de um dia para o outro e depois enxaguar.
O fantástico fitocosmético chama-se EQUILIBRIUM.
Com alta tecnologia este produto reconstrói e equilibra o pH do cabelo tanto interna quanto externamente, cicatrizando também os fios e dando força, resistência, brilho, maciez. Penetração profunda no fio de cabelo e também normaliza o pH dento do couro cabeludo penetrando assim dentro do aparelho pilossebáceo. Aumenta a imunidade capilar. Força, energia e resistência. Eficaz, realiza seu trabalho em 5 minutos. Saúde Capilar!!!!


Eu já havia falado sobre algumas maneira de usar o produto, mas no rótulo vem escrito assim: Retire o excesso de água dos fios com uma toalha, coloque o produto dentro de um borrifador e aplique no couro cabeludo e fios de cabelos e deixe agir por 5 minutos. Enxaguar.

O equilibrium é composto de ervas medicinais, frutose, ácidos orgânicos, agente curativo, regulador natural do pH, bioflavonóides,agente hidratante, agente nutritivo, agente calmante, lipídios, ativador do metabolismo, polímero catiônico, ativador imunológico.
Um dos segredos do Equilibrium é que ele tem células tronco vegetais em sua composição.
Agora vamos entender um pouco sobre penetração de princípios ativos e Equilibrium?
Revestimento Celular: Todas as células são revestidas por uma finíssima película, que contém o citoplasma e o núcleo: a membrana plasmática. Essa membrana separa o conteúdo celular do meio circundante, mantendo instável, o meio interno.
A membrana apresenta uma permeabilidade seletiva, dependendo da natureza da substância. Algumas substâncias atravessam a membrana com facilidade, enquanto outras são dificultadas ou totalmente impedidas. A membrana é capaz de capturar substâncias necessárias no exterior, auxiliando sua entrada na célula.
As moléculas de água entram e saem da célula espontaneamente, elas simplesmente mergulham entre as moléculas de fosfolipídio e saem do outro lado (difusão). Não há nada que a membrana possa fazer para impedir a transição da água através dela. O mesmo acontece com o O2, gás carbônico e outras substâncias de pequeno tamanho molecular.
Assim acontece com o Equilibrium que é um restaurador do pH e da homeostase do fio de cabelo e do couro cabeludo.
Com alta tecnologia este produto reconstrói e equilibra o pH do cabelo tanto interna quanto externamente, cicatrizando também os fios e dando força, resistência, brilho, maciez. Penetração profunda no fio de cabelo e também normaliza o pH dento do couro cabeludo penetrando assim dentro do aparelho pilossebáceo. Aumenta a imunidade capilar. Força, energia e resistência. Um produto eficaz porque realiza seu trabalho em 5 minutos.
É um restaurador para todos os tipos de cabelos, de textura ultra fluida e de fácil penetração no couro, espalhando-se perfeitamente e profundamente sobre o mesmo. Seus ingredientes ativos chegam primeiro nas células-tronco onde eles espalham todo o seu poder regenerador. Proporcionando, uma a fibra mais forte, mais brilhante e mais bonita desde sua origem. Impulsiona o crescimento do cabelo mais forte e brilhante desde a origem.
Contém em sua composição enzimas, agentes de reposição hídrica, agentes de nutrição, equilibrador de pH e células- tronco vegetais.
Células-tronco em plantas funcionam como em pessoas: seu trabalho é manter e reparar tecidos. Células-tronco adultas em pele humana têm vida limitada e conforme envelhecemos e nos expomos às inevitáveis agressões ambientais – como raios UV – as células-tronco reduzem em número, bem como sua capacidade de regenerar tecidos. O resultado é a conhecida perda da elasticidade e brilho da pele e, finalmente, as rugas.
O Equilibrium funciona como um tônico da juventude, alimentando e estimulando as células do couro cabeludo e fio de cabelo, protegendo da radiação UV (como um protetor solar natural), até mesmo retardando o envelhecimento e morte das células do couro cabeludo e aparelho pilossebáceo.
Ao aplicar o Equilibrium no couro cabeludo e cabelos, as células-tronco do couro cabeludo são estimuladas, prevenindo o envelhecimento do folículo capilar. O produto é indicado mesmo para mulheres jovens, já que além de tratarem, previnem o envelhecimento do folículo capilar.
O que são células-tronco?
São células “não programadas” que podem se diferenciar em células com funções específicas e com grande potencial de regeneração, pois favorecem a multiplicação celular e conseqüentemente a renovação celular.
Na camada basal da epiderme estão presentes as células estaminais ou células-tronco adultas, as progenitoras, responsáveis pela reprodução e diferenciação celular, com o passar dos anos esta capacidade diminui devido ao esforço repetitivo que exercem ao longo da vida para reverter os efeitos causados pelos fatores intrínsecos (cronológico) e extrínsecos (radiação UV, má alimentação, poluição, tabagismo, etc.), aparecendo então, as linhas de expressão, flacidez e rugas. Para retardar o processo de envelhecimento as células estaminais precisam ser protegidas e estimuladas.
O Equilibrium possui uma fórmula única que age em todos os níveis:
•             Na superfície a Base Lamelar cuidadosamente elaborada com uma nova tecnologia que visa o reequilíbrio natural dérmico devido a similaridade na composição, com ingredientes fisiológicos semelhantes aos lipídios do estrato córneo, reorganiza naturalmente a barreira cutânea, contribuindo para o equilíbrio da homeostase dérmica;
•             Evita a perda de água transepidermal e a diminuição simultânea da umidade da pele do couro cabeludo, possibilitando um melhor transporte de água através das diferentes camadas (derme, epiderme). Melhora a circulação de água através das células, permitindo que ocorra uma reserva natural de água na epiderme, proporciona uma maior hidratação, maciez e elasticidade da pele do couro cabeludo, estimula a renovação celular e a função da barreira da pele;
•             Sobre a membrana basal, atua as Células-tronco Vegetais que promovem a multiplicação e a diferenciação celular, combatendo e/ou prevenindo o envelhecimento, protegendo do meio ambiente as células adultas estaminais, reativando o mecanismo de regeneração. Na profundidade, contém um ingrediente único que imita a função da hemoglobina e atua como portador de oxigênio para as células de todo o tecido cutâneo capilar, sendo um grande aliado no combate do envelhecimento capilar, uma vez que, estimula a produção de novas células responsáveis pela formação de colágeno e elastina – os fibroblastos – promovendo assim o aumento da resistência e firmeza da pele do couro cabeludo e fio de cabelo;
•             Possui propriedades regenerativas e cicatrizantes;
•             Age como uma esponja que retém o oxigênio, armazenando-o para que as células o possam retirar sempre que necessário, resultando em uma pele sempre hidratada e viçosa;
•             Equilibra o pH natural do couro cabeludo e fio de cabelo;
•             Retém a molécula de água dentro da fibra capilar;
•             Alinha a cutícula;
•             Fortalece a fibra capilar;
•             Combate o envelhecimento cronológico, preserva a aparência jovem e a vitalidade da pele do couro cabeludo
•             Combate o envelhecimento cronológico da fibra capilar;
•             Etc.

Bom, espero que tenham gostado da minha postagem.
Desejo a você um dia feliz e até amanhã.

Maísa

45 comentários:

  1. Parabéns pela divulgação de importante matéria científica. Tive oportunidade de aplicar o EQUILIBRIUM numa Tricoterapia de Regeneração após três dias de procedimento químico de alisamento. O resultado foi surpreendente: RECUPERAÇÃO E REGENERAÇÃO. EQUILÍBRIO TOTAL DA FIBRA CAPILAR E DO COURO CABELUDO. Lídia Marques / Maranhão

    ResponderExcluir
  2. NÃO PODE FALTAR NA SUA CLÍNICA. FANÁSTICO PARA FASER AS TRICOTERAPIAS.

    ResponderExcluir
  3. GENI MENDES
    EQUILIBRIUM É UM PODEROSO RECONSTRUTOR DO PH DO FIO DE CABELO E DO COURO CABELUDO.ELE TEM UMA GRANDE PENETRABILIDADE NA FIBRA POR SER LIQUIDO,E CONTER PRINCIPIOS ATIVOS QUE PENETRA NA APARELHO PÍLOSSEBÁCEA, CONTROLA A OMEOSTASE DO COURO CABELUDO AUMENTANDO IMUNIDADE DA FIBRA CAPILAR.

    ResponderExcluir
  4. realmente tudo de bom regeneraçao e recuperaçao total da fibra.

    ResponderExcluir
  5. Esse produto parece ser mágico. A composição dele é simplesmente maravilhosa.Luciana Nespoli

    ResponderExcluir
  6. uma regeneraçao da fibra capilar,e couro cabeludo.muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Realmente o EQUILÍBRIUM é um reconstrutor com alta tecnologia que vai equilibrar o ph do fio e couro cabeludo, tanto internamente com externamente, cicatrizando o fio dando força, resistência e brilho.

    ResponderExcluir
  8. Um produto indispensável para promover a saúde, que devolve o equilíbrio do ph do fio e couro em apenas 5 minutos, deixando os cabelos cheio de vitalidade.

    ResponderExcluir
  9. Faço uso do EQUILIBRIO muito bom recontroi de dentro para fora o PH do cabelo, e durante uma quimíca ou depois excelente resultado.

    ResponderExcluir
  10. o bom é que faz uma reposição hídrica, hidrata e equilibra o ph e celulas

    ResponderExcluir
  11. UM GRANDE ALIADO EM NOSSOS TRATAMENTOS ESTOU VIVENCIANDO TODA SUA EFICACIA E NÃO IREI DEIXAR DE USALO ASSIM COMO INDICAREI Á TODOS OS TRICOCLIENTES.

    ResponderExcluir
  12. Volto a dizer, nunca havia conhecido um produto que trazia resultado em tão pouco tempo, apenas 5 minutos e dentro do aparelho pilossebáceo acontece uma regeneração tão grande.

    ResponderExcluir
  13. Tudo de Bom , a regeneração de dentro do aparelho pilossebáceo não é qualquer um que tem essa função, um diferencial com Saúde e Segurança.
    Solange De Matteis

    ResponderExcluir
  14. Sidnei Bispo

    Bom saber que tem produtos que realmente faz a diferença parabens.

    ResponderExcluir
  15. estou encantada com a rapidez que hidrata e nutri o cabelo,vai ser revolucionario...

    ResponderExcluir
  16. Parece mágica em 5 minutos e um resultado explendido. Mas vindo da nossa prof Maisa podemos saber que é verdadeiro que o resultado é sempre eficaz.

    ResponderExcluir
  17. Parabens, prof Maisa, sua criatividade e as plantas juntas, fazem os melhores e mais puros fitocosmeceuticos, assim e a vex, maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. Ireni Aparecida Nogueira23 de outubro de 2013 às 13:53

    Salvação imediata para os cabelos que acabam de fazer quimica.

    ResponderExcluir
  19. q bom, além de um produto ser bom ele age de forma rápida.

    ResponderExcluir
  20. Preciso disso urgente....

    ResponderExcluir
  21. Maisa estou muito feliz correndo contra o tempo preciso ir em Janeiro quero conhecer todos esses produtos! Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  22. Como estamos sempre usando químicas em nossos cabelos, devemos usar produtos que reconstrói os fios e equilibra o PH. O EQUILÍBRIUM não pode faltar , para dar aos fios , força, resistência brilho e maciez.

    ResponderExcluir
  23. Seu nome o diz todo EQUILIBRIUM equilibra o PH do cabelo,aumenta a imunidade capilar, combate o embelhecimento da fibra capilar.Exelente produto.Rocio Oviedo Franco.

    ResponderExcluir
  24. Recupera , volta o ph natural ao cabelo em 5 minutos to boba.

    ResponderExcluir
  25. É um remédio para os cabelos e couro cabeludo

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO MUITO CONHECER ESTES MAGNIFICOS PRODUTOS!!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  27. PERFEITO CABELOS COM O PH DESIQUILIBRADO VOLTAM RAPIDAMENTE FONTE DA JUVENTUDE PARA OS CABELOS
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  28. Com certeza mais uma inovação nas tricoterapias. Ótimo!!

    ResponderExcluir
  29. Muito bom. gostei do que o equilibrium pode fazer nos cabelos.

    ResponderExcluir
  30. novação nas tricoterapias. Natália Andrade

    ResponderExcluir
  31. Entendi que este produto equilibra o pH natural do couro cabeludo e fio de cabelo;

    ResponderExcluir
  32. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    UM PRODUTO CAPAZ DE TRAZER O EQUILÍBRIO NATURAL DO COURO CABELUDO E DO FIO EM SEU PH. ACREDITO QUE NÃO NOS PODE FALTAR DE FORMA ALGUMA NEM ESTE, PELO SEU PODER REGENERADOR, NEM OS DEMAIS QUE TEMOS VISTO E CONHECIDO...

    ResponderExcluir
  33. Adorei a postagem, equilibrium equilibra o ph natural do couro cabeludo, previne no envelhecimento precoce.

    ResponderExcluir
  34. Estou impressionada com este produto, simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
  35. FAntastico!! 5 minutinhos e o PH esta ótimo!

    ResponderExcluir
  36. Adorei a postagem Maísa . Excelente explicação , e apresentação .

    ResponderExcluir
  37. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão1 de maio de 2014 às 22:54

    um equilibrador de ph natural e com tantas propriedades, magnífico.

    ResponderExcluir
  38. Excelente, esse veio somar junto com os outros maravilhosos ja existente.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!