quinta-feira, 11 de julho de 2013

A CONCENTRADA GELÉIA DE GLICERÍDEOS

Como vai você, tudo bem?
Graças a Deus eu estou muito bem e feliz.
Uma das grandes realizações do ser humana e trabalhar no que gosta e fazer com amor e carinho.
Um dia eu estava numa festa e comecei a falar com uma mulher que reclamava a todo momento do seu trabalho. Ela me disse uma frase que não esqueci. Disse o seguinte: “Todo mundo trabalha porque precisa. Se as pessoas tivessem dinheiro não trabalhariam”.
Eu sempre fui uma pessoa que respeitou as pessoas dos outros, mas discordo plenamente desta mulher porque o trabalho é algo gratificante e uma maneira de sermos uma pessoa que multiplicamos e levamos as pessoas através do nosso trabalho bem estar, prazer, felicidade, solução.
No meu caso que crio tricoterápicos ou fitocosméticos é muito bom saber que os produtos que criei estão na casa de várias pessoas e na clinica de muitos Tricoterapeutas e o mais importante é que muitas pessoas conseguiram curar os seus cabelos e estão felizes.
Graças a Deus e ao trabalho sério que faço muitas pessoas são admiradoras do meu trabalho.
Hoje quero apresentar para vocês um produto muito especial.
Ele é um recondicionador e tem uma alta concentração de óleo de glicerídeos. Mais de 50%.
O nome deste fitocosmético é GELÉIA DE GLICERÍDEOS.
Ela é usada após o Higienizante de Glicerídeos.
A Geléia de Glicerídeos se destaque por ser um creme recondicionador e restaurador de textura leve.
Uma pequena quantidade e logo na primeira aplicação nota-se a diferença nos cabelos.
O óleo de Glicerídeos, por ter textura de água, consegue penetrar na fibra capilar e regenerar, restaurar e alinhar a cutícula. Na Geléia de Glicerídeos eu também coloquei mel que tem alto poder de nutrição para os fios e também uso uma erva que fortalece e doa resistência ao fio de cabelo.
O colesterol contido na sua composição faz com que o cabelo receba uma nutrição extra, além de proteger os fios de danos futuros.
A Geléia Real de Glicerídeos nutre profundamente e aumenta a resistência de fios fracos e quebradiços.
A sua fórmula exclusiva com biomoléculas com mais de 100 princípios ativos que tem  penetração maior nos fios por ter a mesma textura que a água, tratando assim de dentro para fora cabelos doentes e danificados por escova, prancha, rolinho, mar, sol, piscina, química capilares. Produto com alta concentração que devolve brilho, maciez, umectação, resistência, alinhamento da cutícula, proteção para futuros procedimentos químicos. Aumenta o sistema imunológico da fibra capilar. Cabelos tratados e saudáveis.
MODO DE USAR- Após o uso do higienizante Bain de Glicerídeos, aplicar a GELÉIA DE GLICERÍDEOS nos fios e deixar agir por 5 minutos e enxaguar bem.
Porque tem que deixar agir por 5 minutos?
Para que os glicerídeos e outros princípios ativos contidos na composição façam efeito e curem os fios.
È fantástico saber que você que tem um cabelo super ressecado e danificado tem seus cabelos saudáveis e macios em apenas 5 minutos.
Quem já usou este produto não fica sem.

Eu estou usando e amando. Percebo que os meus cabelos agradecem e fico feliz em saber que outras pessoas que usarem vão ficar feliz.
Afinal de contas meu trabalho é este- desenvolver produtos que curem cabelos e amo o que eu faço.
Desejo a você um dia feliz e fique com Deus.
Maísa

45 comentários:

  1. Parabéns, Professora Maísa, por compartilhar conosco experiências e vida e também pela dedicação no trabalho com a a criação dos tricoterápicos. Esta família Glicerídeos é maravilhosa. Tem solução para todos os cabelos doentes.Os meus estão se recuperando e mostrando saúde. A clientela está amando. Lídia Marques / Maranhão

    ResponderExcluir
  2. ter um produto desse que devolve todos os nutrientes para o cabelo depois da quimica é maravilhoso,e dar resistencia para novos procedimentos quimicos,é pefeito.

    ResponderExcluir
  3. MARIA

    Como é bom participar deste blog com vocês, estou conhecendo os produtos agora através da clinica saude do cabelo pela tricoterapeuta GENI MENDES estou apaixonada pelos produtos da VEX VEGETAL

    ResponderExcluir
  4. Este é um produto maravilhoso com efeito ótimo e rápido

    ResponderExcluir
  5. ESTA GELÉIA REALMENTE É TUDO DE BOM JAMAIS PODE FALTAR!

    ResponderExcluir
  6. Um grande coringa em nossas clínicas, um restaurador prático de ser usado e de açao rápida. Muito eficaz.

    ResponderExcluir
  7. e maravilhoso restaura e trata sua açao e rapida e eficaz.

    ResponderExcluir
  8. Que bom professora Maísa estou cada dia mais gostando deste estudo pois é de uma qualidade muito boa, e a geléia é rapida e eficaz.

    ResponderExcluir
  9. bom, o meu nome é Thais pires faço o uso deste produto gosto muito dele e recomendo para todos. Quem me recomendou foi a tricoterapeuta Neire lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Todos os produtos da linha dos GLICERÍDEOS são maravilhosos, recupera cabelos danificados em duas tricoterapias, usando claro a manutenção.

    ResponderExcluir
  11. MAIS UM PRODUTO COM ALTA CONCENTRAÇAO DE ATIVOS SUPER NUTRITIVOS QUE FAZ A DIFERENÇA.

    CRIS TARGINO

    ResponderExcluir
  12. A cada leitura um novo aprendizado... Estou amando os Glicerídeos.

    ResponderExcluir
  13. GENI MENDES

    A GELÉIA DE GLICERÍDIOS É UM PRODUTO COM MAIS DE CEM PRINCÍPIOS ATIVOS QUE PENWTRA COM FACILIDADE NA FIBRA CAPILAR POR CONTER A MESMA TEXTURA DA ÁGUA. RECOMENDADO PARA CABELOS DANIFICADOS POR PROCEDIMENTOS COMO ESCOVA, PRACHA E ROLINHO.ENTRE OUTROS. GENI MENDES.

    ResponderExcluir
  14. Sidnei Bispo

    Estes gliceridios são milagrosos.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom podermos conhecer os benefícios de cada produtos, estou amando!
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  16. estou encatada com o resultado,recupera a fibra capilar de forma fantastica.Fabiola

    ResponderExcluir
  17. AMOR E PROFISSÃO,ISSO É A CHAVE DO SUCESSO,

    ResponderExcluir
  18. O amor pela profissão é muito mais gratificante, do que o retorno financeiro, quando se faz algo por amor, o retorno financeiro que se tem é simplismente c.onsequência. Esse produto é incrivel, eu ainda não fiz o uso, mas pelo que vi já percebo que o seu efeito é assim como os demais surpreedente

    ResponderExcluir
  19. Amo esse blog, muta riqueza nas informações.Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  20. Ireni Aparecida Nogueira23 de outubro de 2013 às 11:22

    Nossa!! será que vou dar conta são tantos produtos para indicar.

    ResponderExcluir
  21. a cada conteúdo uma nova experiência ...

    ResponderExcluir
  22. q bom a cada conteúdo uma novidade , iss muito bom, pq teremos em mãos inumeros produtos p indicar.

    ResponderExcluir
  23. Que produto maravilhoso...saber que em 5 minutos os cabelos terão uma nova aparencia vai ser espetacular. O cliente e seu cabelo vão agradecer...e eu também...rsrrs

    ResponderExcluir
  24. Incrível !!!!!!!A Geléia Real de Glicerídeos nutre profundamente e aumenta a resistência de fios fracos e quebradiços. Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  25. Concordo plenamente com você Maísa:"Uma das grandes realizações do ser humana e trabalhar no que gosta e fazer com amor e carinho.' A cada dia que passa me sinto mais realizada. Já são vários anos trabalhando como cabeleireira e agora vou ter condições de tratar os cabelos e não só embelezá-los momentaneamente. A Geléia Real de Glicerídeos vai me dar condições de deixar os cabelos saudáveis e consequentemente mais bonito.

    ResponderExcluir
  26. Um produto que devolve os nutrientes aos cabelos, so a VEX tem.

    ResponderExcluir
  27. Um reacondicionador,restaurador que protege os fios de danos futuros muito bom.ROCIO OVIEDO FRANCO>

    ResponderExcluir
  28. O poder umectante é tanto que apenas em 5 minutos já tem o cabelo recuperado.

    ResponderExcluir
  29. Dom de Deus. Talvez ela não tenha descoberto o dela. E que bom que temos você!

    ResponderExcluir
  30. Tudo na vida que nós fazemos com amor, com certeza flui melhor e se reflete em tudo que fazemos

    ResponderExcluir
  31. SÃO MUITOS PRODUTOS E TODOS SÃO MARAVILHOSOS
    QUANDO FOR INDICAR ALGUM PRODUTO PARA RECONSTRUÇÃO OU HIDRATAÇOES SEI QUE ESTAREI FAZENDO A COISA CERTA VÉX COM CERTEZA.
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  32. POR ISSO EU QUERO USAR ESTES PRODUTOS NA MINHA CLINICA QUE EU TENHO CERTEZA QUE ABRIREI
    PRODUTOS FEITO COM AMOR E DEDICAÇÃO
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  33. Além das propriedades terapêuticas das plantas usadas nos produtos Véx, tem um outro componente importantíssimo, que sem sombra de dúvida é o amor que vc emprega no seu trabalho. Só pode dar bom resultado. Obrigada, Deus abençõe vc Prof. Maisa.

    ResponderExcluir
  34. Não vejo a hora de começar a trabalhar com os fitocosméticos. Estou só esperando as aulas presenciais para começar com os tratamentos.

    ResponderExcluir
  35. isso que é a verdadeira geleia real . Natália Andrade

    ResponderExcluir
  36. essa geleia aumenta o sistema imunológico da fibra capilar.

    ResponderExcluir
  37. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS /MG
    SIMPLESMENTE UM PRODUTO QUE FAZ ACONTECER A RECONSTRUÇÃO, DEVOLVENDO AO FIO FORÇA E VIDA,RECONDICIONANDO MESMO!

    ResponderExcluir
  38. Quando amamos o que fazemos tudo sai bem feito, por isso trabalhar no que te dá prazer o resultado é positivo.

    ResponderExcluir
  39. maravilhoso este nao vai poder faltar no meu trabalho

    ResponderExcluir
  40. Concordo com vc Maísa quando se ama oque faz o ato de trabalhar é apenas um detalhe.
    O prazer do resultado pela sua dedicação é muito maior.

    ResponderExcluir
  41. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão3 de maio de 2014 às 11:40

    Concordo com a opinião da Maísa, o problema é que as pessoas não amam o que fazem, e por isso o trabalho se torna um fardo, ou o fazem por que precisam de dinheiro, isso é um absurdo. Realmente admiro seu trabalho, feito com humildade, respeito e dignidade e muita dedicação. Sobre o Gel de Glicerídeos, achei fantástico e estou curiosa pra usá-lo.

    ResponderExcluir
  42. Verdade professora, muitas pessoas me perguntam se eu gosto do que faço, eu digo que sim se nos não gostamos do que fazemos não será feito com amor e dedicação ,e com certeza difícil da certo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!