quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NOVO LANÇAMENTO- VÉX VEGETAIS BY MAÍSA STUANI- MIX ÓLEO IN NATURA


Olá, tudo bem com voê.
Eu estou maravilhosamente bem, graças a Deus.
Estou estudando e trabalhando novas fórmulas para a marca de Grife Véx Vegetais.
Em 2015 teremos muitos lançamentos, mas tenho já uma novidade para vocês.
É o MIX ÓLEO IN NATURA, feito com os óleos de mamona, girassol e amendoa.


Feito com óleos vegetais naturais que nutre profundamente os fios de cabelos.
Ele tem mil utilidades, pode ser adicionado na tintura, em máscaras, no progressiva e também pode ser usado em higienizantes e Termoterapia.
Um produto de múltiplas ações.
E ele pode ser passado no fio de cabelo e couro cabeludo também antes do higienizante.
Ótimo para dormir com ele a noite. Pode ser usado no rosto e corpo também.
Este mix tem 3 óleos que foram estudados pelo CEPESTRI-BR para ser formulado:

-Óleo de Girassol: Rico em vitaminas A, B, C e E, ferro, potássio, cálcio e ácidos graxos ômega.
Proteção do óleo de Girassol para os Cabelos e Pele.Atua como emoliente e hidratante, tanto para pele como para cabelos, protege os cabelos dos raios UV deixando os cabelos mais saudáveis, fortes e com mais brilho.

-Óleo de Amêndoas- Nos cabelos, pode haver até recuperação de fios danificados e diminuição do volume, e os cabelos ficam brilhosos e perdem a possível aparência quebradiça de antes da aplicação.
-Óleo de Mamona:

  • Reduzirá a queda dos fios;
  • Fortalecerá o cabelo;
  • Estimulará seu crescimento;
  • Deixará os fios mais sedosos e saudáveis;
  • Propiciará hidratação profunda;
  • Reduzirá o ressecamento;
  • Eliminará progressivamente as pontas duplas;
  • Amenizará os efeitos maléficos causados por químicas, secadores e chapinhas.
Lendo o texto acima, nota-se que o produto faz juz por ser um tricoterápico Véx Vegetais.
Hoje fico por aqui. Um abraço a você.
Maísa
 


9 comentários:

  1. Estou muito feliz e agradecida a Deus pela Tricoterapia e os Tricoterápicos. Maravilha!!!
    Idoraci - Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Estou irradiando alegria com novos produtos. Sou usuária produtos Véx e amo. Não fico sem. Claudia- São Luis

    ResponderExcluir
  3. Não existe produto igual a Véx, parabéns a Maísa que é uma visionária e com os produtos dela salvei meus cabelos. Joaquina São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!!! Amo produtos Véx Vegetais. Meus cabelos hoje são outros graças ao trabalho de uma tricoterapeuta e por causa da Véx. Ana Soares Paraná.

    ResponderExcluir
  5. com certeza mais um grande sussesso....parabens

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!