segunda-feira, 30 de junho de 2014

MANTEIGA NUTRELLA- UMA CAMPEÃ DE VENDAS E SUCESSO ENTRE AS CACHEADAS


Oi, tudo bem com você?
Eu estou maravilhosamente bem, graças a Deus.
Feliz com o nosso lindo Brasil apesar do sufoco no jogo com o Chile. Hoje vou falar sobre a Nutrella. Ela é uma manteiga isenta de quaternário de amônia e que deve ser usada depois do higienizante. O resultado é rápido, com 3 minutos ela trabalha todos os cachos tirando asperezas, ressecamento, doando brilho, maciez, definição de cachos. É uma manteiga super concentrada e de resultado espetacular. Um detalhe que quero falar é que esta manteiga tem alta concentração de ativos e dura muito porque usa-se um pouquinho. Vamos conhecer mais sobre ela?


SCULP NUTRELLA
MANTEIGA VEGETAL
 ALTA NUTRIÇÃO

Manteiga vegetal para cachos
250 gramas

FILOSOFIA CACHEADAS CONSCIENTES BRASIL. Criada especialmente para os cachos brasileiros,  contém alta concentração mini moléculas inteligentes de vários óleos medicinais de penetração profunda que age na fibra capilar devolvendo intensa saúde para os fios de cabelos e modelando e nutrindo os cachos. Deixa os cachos com brilho, macios e com um aspecto maravilhoso.Saúde Capilar.
MODO DE USAR- Após usar o higienizante indicado para seus cachos, aplique pequena quantidade nos fios, deixe agir por 3 minutos e enxágüe. Pode ser usada como reconstrutor ou finalizante por ser isento de quartenário de amônia.
 
Agradeço a todos pelo apoio, amor e carinho por mim e pelos produtos Véx Vegetais.
São várias mensagens, novos amigos de toda parte do Brasil e muitas curtições na fã page Hospital do Cabelo.
Agradeço a todos de coração.
Maísa

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário!