segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVA TRICOVACINA PARA QUEBRA CAPILAR


Olá, eu não sei o horário que você está lendo está postagem e por isto vou me abster de falar bom dia, boa tarde ou boa noite.
O importante é que você está aqui.
E espero que esteja tudo em paz.
Eu estou em paz e pode saber que trago mais novidades hoje- um fitocosmético ou tricoterápico inovador:
ANTIGEN TQ3
TRICOASTENIA E QUEBRA
vacina imunológica medicinal

O ANTIGEN TQ3 é  uma vacina imunológica medicinal  altamente concentrada com antígenos de ervas medicinais para o couro cabeludo e fibra capilar que combate o emborrachamento, quebra, Tricoastenia de forma eficaz.  Aumento da imunidade e saúde capilar.

MODO DE USAR- Você pode adicionar 20 gotas no Higienizante ou produtos para o couro cabeludo na hora que for usar. Você pode colocar uma ampola de ANTIGEN TQ3  no Antigen V5 no couro cabeludo e nos fios e deixar até a próxima lavada. Você pode colocar uma ampola inteira no Higienizante que está usando. Pode misturar uma ampola nos seguintes produtos- Equilibrium, Prevent Medicinal, Antibiótico Pós Química e outros produtos.

Eu estou fazendo usando e amando.

Um grande abraço para você.
Maísa Stuani

28 comentários:

  1. Toda vez que vejo um produto da Vex, fico querendo comprar ,usar rápido ,mais por outro lado quero me profissionalizar para fazer bom uso e ter bom aproveitamento de tudo que me for passado.

    ResponderExcluir
  2. CLAUDIA ZENI CE CARVALHO SOARES DE MONTES CLAROS/MG.
    MUITO BOM PODER CONHECER UM PRODUTO DE QUALIDADE ÍMPAR. QUE CERTAMENTE NOS AUXILIARÁ NA SAUDE E BELEZA DOS FIOS DOS NOSSOS TRICOPACIENTES.

    ResponderExcluir
  3. com certeza ,mais um parceiro de vital importancia no tratamento para queda.

    ResponderExcluir
  4. Uma maravilha esta vancina, e musturandola com o igenizante,os resultados deven ser fantasticos.Estou esperando mio pedido para comesar a usar estos poderosos produtos.A VEX VEGETAIS sempre renovando Tricoterapicos.

    ResponderExcluir
  5. By Junior ! quero ter a oportunidade de trabalhar com esse fitocosméticos
    Toda vez que vejo um produto da Vex, fico querendo comprar

    ResponderExcluir
  6. By Junior ! quero ter a oportunidade de trabalhar com esse fitocosméticos
    Toda vez que vejo um produto da Vex, fico querendo comprar

    ResponderExcluir
  7. mais que fantástico muda tudo em nossa alto estima!

    ResponderExcluir
  8. mais que fantástico muda tudo em nossa alto estima! att Natália Andrade

    ResponderExcluir
  9. Este produto promete realmente muitas mudanças, a VEX esta quebrando paradigmas. Ansiosa para saber mais sobre os beneficios. Taciana Calazans

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais tratamento mais resultado. Como diz o ditado popular:" Quanto mais cabra mais cabritos"

    ResponderExcluir
  11. Muito animada para utilizar estes produtos.

    ResponderExcluir
  12. Estou encantada com tantas novidades, quero ter a oportunidade de conhecer todos esses produtos, e o porque desses nomes de cada um.

    ResponderExcluir
  13. Fantastico
    Realmente é um levanta estima das pessoas

    ResponderExcluir
  14. Estes produtos prometem resultados surpreendente !! Estou ansiosa para conhecer melhor os Fitocosméticos Vex.

    ResponderExcluir
  15. Mais um produto de excelência com resultados comprovados. Essa vacina é maravilhosa!!!
    Idoraci - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  16. A maisa disse que podemos usar até na pele e que quando começar a usar nunca mais vamos querer parar
    Eu acredito
    Silvânia-go

    ResponderExcluir
  17. Ótimo mais um produto que veio somar e dar mais resultado.
    Arleane Sousa

    ResponderExcluir
  18. Amei esse produto com certeza veio para fazer a diferenças dos outros do mercado.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!