quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

VOLTANDO DAS FÉRIAS COM UMA GRANDE NOVIDADE- FITOCOSMÉTICO FITOSTEROL PARA DISCIPLINAR OS CABELOS


Olá!!!!!!!
Voltei!!!!!!!!!!!
Voltei renovada das férias e estou com muita energia e gás para 2014 e espero que você também.
Como foi a sua passagem de ano? Tudo tranquilo?
Eu passei uma virada de ano maravilhosa com o meu amigo Marcelo filho da maravilhosa Hebe Camargo juntamento com a Doutora Marlene Monteiro. Foi um momento único e especial porque estava com muitas pessoas maravilhosas e de luz na casa de Marcelo.



Bem, vamos então conhecer o novo lançamento da Véx.
O Fitosteron tem vários princípios ativos para disciplinar cabelos rebeldes e volumosos.
Ele age gradualmente e quanto mais você usa, mais diminui o volume.
Ele é meio aquoso para ter contato com o fio de cabelo perto do couro cabeludo e ajudar disciplinar.
Além disto trata o couro cabeludo tornando-se assim um excelente higienizante.
Ele tem duas fases. Olhe nesta foto.

É muito importante agitar antes de usar.
Fitosteron limpa, higieniza e disciplina cabelos volumos e rebeldes.

MODO DE USAR- Aplique FITOSTERON nos cabelos e faça uma massagem manual, deixe agir por 3 minutos e depois enxágüe bem.
Hoje fico por aqui.
Feliz 2014 para você.
Maísa

44 comentários:

  1. MARAVILHA ótimo para domar meus cachos. Eu quero.
    Solange De Matteis

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA, vou poder domar meus cachos eu quero...
    Solange De Matteis SP/SP

    ResponderExcluir
  3. Amei a novidade, esse eu recomendaria pra mim mesma, visto ter cabelos volumosos...Parabéns a Vêx vegetais por mais essa novidade!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade acho que é disso que minha cliente especial precisa! Feliz 2014 pra vc também!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei alem de diciplinar os fios higieniza.

    ResponderExcluir
  6. Que produto maravilhoso, grande descoberta.

    ResponderExcluir
  7. Maravilha, ultimamente tenho percebido q/ crianças /n adolescentes (meninas), na faixa etária de+ou- de 5 a 12 anos estão com o cabelo natura,l mas porem uma tocha muito volume, pretendendo domar estes fios rebeldes. Maisa bom retorno as suas atividades, q/ sua estrela brilhe kda vez mais.

    ResponderExcluir
  8. Claudia Regina Ferreira11 de janeiro de 2014 às 10:22

    Olá Maisa, fico feliz que tenha passado um ótimo final de ano, e que voce continue sempre transmitindo essa energia POSITIVA para todos. Adorei a novidade e em breve estarei pessoalmente conhecendo esses produtos maravilhosos.
    Fique com Deus
    Com carinho
    Claudia Regina Ferreira

    ResponderExcluir
  9. Qual o valor do Produto.

    ResponderExcluir
  10. Cabelos disciplinados e sem volume, fantástico!!

    ResponderExcluir
  11. começando a conhecer a vex. Exelente produto.

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda a 2014 com suas novidades da vex,eque você continui sendo essa pessoa nota 1000.O novo produto apresentado é com certeza um fitoterápico expetacular para os cabelos rebeldes principalmente.
    Se Deus quiser voltarei ao curso.Bjos.
    Lidiane.

    ResponderExcluir
  13. Seja bem vinda a 2014 com suas novidades da vex,eque você continui sendo essa pessoa nota 1000.O novo produto apresentado é com certeza um fitoterápico expetacular para os cabelos rebeldes principalmente.
    Se Deus quiser voltarei ao curso.Bjos.
    Lidiane.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que ótimo. tenho uma filha que tem os cabelos cacheados só que cheios, será que ela pode usar? Ela tem 4 anos. Muito bom termos sempre novidades.

    ResponderExcluir
  15. Amei, tenho uma filha de 4 anos que tem cachos só que ficam cheios, vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito, não gosto de cabelos volumoso.

    ResponderExcluir
  17. Seja bem vinda minha querida!!!!!!
    E começando o ano com um Fitoterápico maravilhoso,que com certeza irá transformar muitos cabelos indisciplinados.
    Bjsssssssssss.
    Lidiane.

    ResponderExcluir
  18. Maísa, buscando mais conhecimento através da internet, descobri seu curso, que maravilha estou encantada. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  19. ola professora,até que em fim achei as avaliações e comentários da vex,pena que já passou as festas mais ainda da tempo de te desejar um feliz 2014 e dizer que estou anciosa pra conhecer todos os produtos.um grande abraço!

    ResponderExcluir
  20. o que tenho que fazer para que o meu comentário seja publicado,que tipo de aprovação?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia professora ,tenho certeza que o fitosteron já é um sucesso, com suas formulas enriquecedora e suas múltiplas funções ,parabens !

    ResponderExcluir
  22. Olá professora, creio que seja muito bom esse produto, vou querer esse produto.

    Arlane
    Barra do Corda-Ma.

    ResponderExcluir
  23. Olá professora, amei o produto, os cabelos agradecem.

    Arleane
    Barra do Corda-Ma.

    ResponderExcluir
  24. Esse já é sucesso. Cabelo domado é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  25. Anciosa pra usar nas minhas tricoclientes.
    Josy

    ResponderExcluir
  26. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    IMPRESSIONADA COM OS PRODUTOS QUE VEJO! ENCANTADA COM TUDO!

    ResponderExcluir
  27. este produto promete revolucionar os cachos ,tbem os meus rsrsrs....mesmo pq as pessoas vão conhecer a facilidade de se ter cabelos domados naturalmente,e certamente diminuirá as quimicas de alisamento que tanto fazem mal aos cabelos e as pessoas,e assim aceitando sua etnia.

    ResponderExcluir
  28. Uma novedade para minhas clientas ,con cabelos crespos e com muito bolumen.

    ResponderExcluir
  29. esses produtos são uma benção divida . tem que circular o mundo todo.

    ResponderExcluir
  30. esses produtos são uma benção divida . tem que circular o mundo todo.Natália Andrade

    ResponderExcluir
  31. Fitosteron disciplinante para cabelos rebeldes,muito bom

    ResponderExcluir
  32. Realmente a VEX veio para revolucionar todos os tratamentos fitoterapicos. Excelenteeee...Apaixonada pelos produtos!

    ResponderExcluir
  33. Beleza, agora nossas tricopacientes terão os cabelos saudáveis e com o volume controlado

    ResponderExcluir
  34. Tudo que os cabelos rebeldes precisam.

    ResponderExcluir
  35. boa noite maisa meus cabelos são cacheados não vejo a hora de conheçer os produtos da vex e fazer uso para domalos rosilene miguel mg

    ResponderExcluir
  36. É o sonho de toda mulher .
    Cabelos disciplinado e sem volume e o melhor é NATURAL !!

    ResponderExcluir
  37. O meu cabelo agradece!!!!!
    Idoraci - São Luís - MA

    ResponderExcluir
  38. Que ótimo, cabelos cacheados võ ter um up com esse produto

    ResponderExcluir
  39. produto maravilhoso,quero muito ele no meu salão ou clinica!! Tem várias pessoas que vão amar.
    Silvânia -goias

    ResponderExcluir
  40. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão12 de maio de 2014 às 23:23

    cabelos cacheados e muito volumosos nunca mais, excelente produto.

    ResponderExcluir
  41. Uma ótima novidade para quem tem madeixas avantajadas a senhora não acha?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!