sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A POMADA DE CERAMIDAS

Como vai você?
Hoje vou falar sobre a Pomada de Ceramidas Biomolecular, um produto exclusivo da linha Véx Vegetais.
As ceramidas são um dos três lipídios (gordura) de ocorrência natural ou material gorduroso encontrado na cutícula. Não deve ser confundido com o sebo que é encontrada na superfície da cutícula, a função ceramidas na cutícula está a atuar como um aglutinante (cimento ou cola) para manter a camada de cutícula no lugar. Então, por que eles são importantes para o cuidado do cabelo?
Bem como sabemos a cutícula é a camada de defesa do fio de cabelo é por isso que você ouve sobre água fria para fechar as cutículas após a lavagem. Cutículas fechadas dar ao seu cabelo muito brilho. E brilho que praticamente grita “cabelo saudável “, portanto, fechar a porta a eventuais danos ao córtex que fica protegido pela cutícula fechada e é muito vulnerável.
A camada de cutícula também é a camada mais fina do nosso cabelo e podem ser danificadas ou removidas por apenas vigorosa pentear ou a lavagem.
Com as camadas de cutículas todas desprendidas, o córtex é exposto e a quebra é inevitável. As ceramidas vêm para salvar o dia, eles criam uma barreira protetora ao redor do cabelo para manter a umidade e proteína ao mesmo tempo, protegendo o cabelo dos danos químicos, danos causados pelo calor e aos raios UV, como tal, "reparar" a camada de cutícula.
Ora, todos sabemos a trilogia de cabelo saudável é a umidade, elasticidade e força, e as ceramidas encaixa muito confortavelmente na categoria de força.
Elas não são proteínas, mas os estudos mostram que o cabelo que tem sido tratado com ceramidas mostraram um aumento na resistência à tração, que é uma notícia fabulosa para a proteína sensível entre nós. Ceramidas dar todos os benefícios de tratamentos de proteína sem nenhuma das desvantagens!
É um lipídio que já está presente naturalmente nos fios, entre as escamas. Sua função é reter água e nutrientes. A perda desse ativo ocasiona ressecamento em curto prazo, enfraquecimento dos fios e conseqüentemente a quebra também. A ceramida ainda restaura os fios, nutre os cabelos para que eles fiquem brilhosos e impede que eles percam nutrientes e proteínas.
Pense ceramidas como cola de cabelo. Sem eles, nossas camadas da cutícula poderia simplesmente cair e desembaraçar-se, ao invés de enfrentar com cuidado e corroer, a partir do dano constante que os fios de cabelos suportam. Cabelos danificados normalmente tem esgotado a sua fonte natural de ceramidas, e é muitas vezes frágil, seca e difícil de gerir, como resultado.
Ceramidas são necessários como parte de qualquer umidade básica para restaurar a saúde do cabelo.
O que leva a perda de ceramidas do fio?
• Escovação;
• Agressões externas;
• Danos químicos
• Porosidade;

• Falta de tratamento;

Você já deve ter percebido as inúmeras vantagens da pomada sobre os fios.



POMADA CERAMIDAS BIOMOLECULAR

Cola e realinha e cutícula e une o CMC do córtex doando força e proteção aos fios.
A POMADA CERAMIDAS BIOMOLECULAR é um creme ultra-fino, o que facilita a sua absorção e nutrição profunda e tem propriedades realinhante, seladora, repositora hídrica, nutritivas e regeneradoras. As ceramidas biomolecular são da família dos lipídios (gordura), presentes no "cimento" intercelular da pele e dos cabelos. Elas são uma peça crítica do Complexo da Membrana Cuticular (CMC), ajudam a proporcionar a cola que mantém a integridade e a maciez da cutícula, incrementam o brilho, ajudam a manter a elasticidade e a maciez dos cabelos melhorando a hidratação. Saúde Capilar.
MODO DE USAR- Após sair do banheiro, aplique primeiro o Leite de Ceramidas Biomolecular e logo após uma pequena quantidade de POMADA CERAMIDAS BIOMOLECULAR principalmente onde o cabelo está mais danificado. Sem enxágüe.

Sensasional.
Um abração e até a próxima postagem.
Maísa

43 comentários:

  1. Eu querooooo, mais um aliado da Tricoterapia Capilar!

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo,mais um novo produto terapêutico,para a recuperação e proteção dos fios.
    Usei e aprovei.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional uma alternativa para cabelos danificados por químicas e com cutículas abertas...

    ResponderExcluir
  4. Produto indispensável para cabelos porosos, Grasi-Mg.

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando urgente para os meus, meu cabelo precisa de vida. quero cuidar dele com mais carinho.
    Alexsandra Dias Souza - João Monlevade

    ResponderExcluir
  6. ótimo resultados adeus cabelos danificados..

    ResponderExcluir
  7. Uma boa opção para cabelos porosos.
    Edna Goncalves

    ResponderExcluir
  8. Eu estou copiando todos os detalhes de todos os produtos e fazendo uma pasta pra eu sempre saber pra que servem e como usar....é muita coisa....

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo o mesmo que a colega Eliane Sipolati, pois a cada produto que vejo e leio suas finalidades fico apaixonada e querendo usar todos.kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive dificuldades em encontrar um bom creme sem enxague.Que bom que hoje temos vários e de boa qualidade.Como por exemplo a Pomada Ceramidas Biomolecular.

    ResponderExcluir
  11. n tem como n ficar admirada c cada produto q venho conheçer através desses texto,quanta variedades,com resultados maravilhosos.n tem como n querer conheçe-los.p estar em breve atuando nessa area tão maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. É um produto riquissimo de proteinas para cabelos danificados, porosos e processados por quimicas, vai nos ajudar
    muito.

    ResponderExcluir
  13. Uso regularmente este Tricoterápico. Amo os resultados: brilho+maciez+ disciplina+força. Possuo em estoque para venda: lidiamarques1@hotmail.com ou cel. (98) 81132736 / 81897552. Lídia Marques/Tricoterapeuta Naturóloga Graduada em São Luís-MA

    ResponderExcluir
  14. Otimo produto para cabelos porosos, Adorei

    ResponderExcluir
  15. Os cabelos porosos que nos aguardem, 2014 vem com muita novidade em nosso rol de tratamento. Falta pouco......!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que coisa boa um lipídio que ajuda o cabelo pode usar para fazer escova?

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente Maravilhosooo!!!
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  18. vai ser muito bom conhecer este produto com certeza...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. GENI MENDES
    A POMADA DE CERAMIDAS BIO MOLECULAR É UM PRODUTO EFICAZ NA RECUPERAÇÃO DOS CABELOS DANIFICADOS POR FUNCIONAR COMO UMA COLA QUE REALINHA A CUTÍCULA, DEVOLVENDO, BRILHO, MACIEZ, FORÇA MELHORANDO A ELASTICIDADE FAZENDO UMA ÓTIMA REPOSIÇÃO HÍDRICA. NA CLINICA SAÚDE CABELO INDICAMOS PARA MANUTENÇÃO EM CASA.

    ResponderExcluir
  22. Porque com tantas coisas boas, as pessoas ainda insistem em usar o que estraga os cabelos? Ave!

    ResponderExcluir
  23. VC TAMBEM ESTÁ NA MINHA LISTA VIU!!??
    VOU USAR SEM DUVIDAS!!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  24. Queria saber como repor esse cimento, agora achei a solução. Quero usar.

    ResponderExcluir
  25. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS /MG.
    APRENDENDO QUE POR MEIO DAS CERAMIDAS E DOS PRODUTOS VÉX PODEREMOS SELAR AS CUTÍULAS GARANTINDO DESTA FORMA A REESTRUTURAÇÃO DOS FIOS POR MEIO DA PERMANÊNCIA HIDRICA DOS CABELOS! COM CERTEZA MAIS UM GRANDE ALIADO NATURAL PRA QUE POSSAMOS UTILIZAR .

    ResponderExcluir
  26. acho que com certeza posso usar ne lugar de finalizadores e o terrível silicone o maquiador de cabelos.alem de tudo vou estar hidratando o cabelo da minha tricopaciente ou cliente. ATt Natália Andrade

    ResponderExcluir
  27. Meus cabelos necessitam deste produtos, está poroso, tem progressiva e tintura. A solução dos meus problemas e de muitos Tricopacientes.

    ResponderExcluir
  28. Excelente e a cada dia que estou conhecendo os produtos, não vejo a hora de poder pratica-los e sentir a satisfação nos tricopacientes

    ResponderExcluir
  29. sensacional mesmo essa pomada ceramidas biomolecular juntamente com o leite de ceramidas , não vejo a hora de fazer o uso e também usar nas tricopacientes!!!!!!!!!!! ROSILENE MIGUEL _ MG

    ResponderExcluir
  30. A vex é simplewsmete completa tem tratamentos para todos os casos , estou amando conhecer seus produtos

    ResponderExcluir
  31. Vai ser muito bom conhecer este produto.
    E poderei utiliza-lo no lugar de finalizadores em cabelos poroso ..
    Pelo jeito o resultado será surpreendente.

    ResponderExcluir
  32. uma pomada maravilhosa e surpreendente

    ResponderExcluir
  33. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão11 de maio de 2014 às 01:12

    uma excelente opção como finalizador, pena que a maior parte da população ainda não conheça os produtos VÉX, pois resolvem mesmo os problemas como os cabelos porosos e desidratados, estes produtos são verdadeiros milagres.

    ResponderExcluir
  34. Com certeza essa pomada faz maravilhas em cabelos armados ,poroso domando assim os fios indesejáveis.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!