segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CABELO PRECISA DE XAROPE?


Olá, pessoa!, você deve estar curioso e pensando nesta questão, mas cabelos precisam de xarope sim.
Não só o cabelo, mas o couro cabeludo também.



Vamos conhecer um pouco sobre os xaropes?
Os xaropes capilares medicinais contém mel e extratos de ervas medicinais e frutas com alto poder curativo sobre o couro cabeludo e cabelo.
Não é de hoje que o Homem descobriu todo o poder do mel. Há registros sobre o uso do mel pelos Sumérios, na Mesopotâmia (2.300 anos antes de nossa Era), na alimentação e na escrita. De lá para cá, o mel - e seus subprodutos como a geléia real e o própolis - se faz presente na culinária, na indústria farmacêutica e cosmética, só para citar alguns exemplos. Na forma de shampoo, cremes, substituindo o açúcar ou fortalecendo o organismo, o mel reúne características que o fazem indispensável.
Produzido com néctar das flores, coletado e transformado pelas abelhas através da evaporação da água e da adição de enzimas, o mel é composto de água, açúcares (sacarose, frutose, glicose e maltose), ácidos orgânicos, minerais e aminoácidos. Possui poucas vitaminas e quase nenhuma proteína ou gordura e suas características variam de acordo com a flor de que é extraído o néctar utilizado em sua produção. Além dos açúcares, conta com alguns "aditivos" do sistema digestivo da abelha. Estas substâncias servem como um conservante, garantindo que o mel permaneça nutritivo por muito tempo.
A composição do mel contém.
•         Glicose
•         Frutose
•         Sacarose
•         Sais Minerais...........0,18%
•         Potássio
•         Cálcio
•         Enxofre
•         Ferro
•         ácidos fórmico e acético
•         vitaminas A, B1, B2, B5, B6, C, E e K
•         grãos de pólen.

Os xaropes medicinais tem grande efeito de cura porque contém vitaminas, minerais, aminoácidos e alta concentração de princípios ativos.
Atua pelo sistema de Osmoativo que permite liberar um princípio ativo com ajuda da pressão osmótica. Compõe-se de polímeros hidrófilos e hidrófobos. Num primeiro momento, haverá uma hidratação optimal da pele, que condicionará a passagem dos princípios ativos nas camadas superficiais, depois, a partir daí, se estabelece um fluxo osmótico e umatransferência dos princípios ativos nas camadas profundas da células do couro cabeludo e cabelo.
A empresa Véx Vegetais através do Cepestri-BR ( Centro Brasileiros de Estudos e Pesquisa sobre Tricoterapia) sempre inovando e proporcionando cura para o couro cabeludo e cabelos com diversas tricopatias é pioneira na criação dos primeiros xaropes para cabelo do mundo.
O processo de fabricação dos xaropes é a frio para conservar todos os princípios ativos.
Os xaropes também apresentam excelente ação anti- oxidante e reforça o sistema imunológico.
Seguindo a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal, a empresa Véx possui os seguintes xaropes:
•             Xarope Capilar de Ervas medicinais
•             Xarope Capilar de Enzimas
•             Xarope Capilar Fortelecedor
•             Xarope Capilar Estimulante e energético
•             Xarope Capilar Imunomodulador

Os resultados são surpreendentes!!!!

Todos os xaropes medicinais é rica em alfa-hidroxi-ácidos, ajudando a dissolver os depósitos de gordura na superfície da pele e reduzir condições escamosa, promovendo uma aparência mais suave e também regula o pH da pele, promove a circulação do sangue nos pequenos capilares que irrigam a pele, contém propriedades anti-bacterianas, é lançado com uma grande variedade de nutrientes vitais que podem restaurar a saúde capilar a muitas áreas do corpo, incluindo a aparência da pele.


Aplicação regular dos xaropes medicinais vai ajudar a se livrar da caspa, coceira e fazer seu cabelo forte, saudável, brilhante, gerenciável, sedoso e ele pode até mesmo parar a queda de cabelo!

O Xarope Capilar de Ervas medicinais segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais de limpeza e deve ser aplicado somente nos fios de cabelos. Seu objetivo é fazer uma limpeza natural e biológica para lavar os cabelos a fim de remover a sujeira, sem perturbar a função natural dos cabelos.
Age limpando, curando e aumentando a imunidade do couro cabeludo.
Ele nutre o eixo do cabelo, acrescentando força e brilho, proporcionando um cabelo perfeito  longo e saudável.
Ideal para todos os tipo de cabelos.

O Xarope Capilar de Enzimas segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de enzimas vegetais e deve ser aplicado nos fios de cabelos e couro cabeludo. Seu objetivo é fazer uma limpeza natural e enzimática para fazer um peeling biológico, pois é um princípio ativo natural com capacidade de promover a renovação celular através da hidrólise da queratina, têm ação queratolítica, que diminui a espessura da camada córnea do couro cabeludo, retirando as células mortas e ajudando na renovação celular dando à pele do couro cabeludo mais textura e plasticidade. Por ser um anti inflamatório natural, ajuda no processo de cicatrização do couro cabeludo. No fio de cabelo equilibra o pH da fibra capilar e faz uma limpeza enzimática dos fios de cabelos, sem perturbar a função natural dos cabelos e couro cabeludo.
O xarope Capilar de Enzimas é rico em vitaminas, sais minerais, lipídeos.
Além disto o Xarope Capilar de Enzimas se destaca por apresentar as seguintes características:
•             Antienvelhecimento do couro cabeludo;
•             Anti manchas;
•             Emoliente, amaciante;
•             Hidratante e repositor hídrico;
•             Agente de limpeza;
•             Revitalizante;
•             Renovador da camada queratinizada;
•             Antisséptico
Age limpando, curando e aumentando a imunidade do couro cabeludo.
O Xarope Capilar de Enzimas é um poderoso anti inflamatório.
Sabendo que muitas patologias capilares causam inflamação no couro cabeludo, como é o caso da oleosidade excessiva, alopecia androgenetica, alopecia química, alopecia areata, oleosidade excessiva com demodex foliculorum, caspa, seborréia, psoríase, este produto será excepcional.Ideal para todos os tipo de cabelos- oleosidade excessiva, dermatites, psoríase, queda, crescimento capilar.

O Xarope Capilar Fortalecedor segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais com efeito fortalecedor e de resistência comprovados cientificamente e dever ser aplicado nos fios de cabelos e couro cabeludo. Seu objetivo é fortalecer o couro cabeludo e o fio de cabelo de dentro para fora de forma natural, doando força, energia e resistência.
Trata e corrige imperfeições do couro cabeludo e também cicatriza feridas e age como antiinflamatório natural. Fortalece os fios de dentro para fora deixando os cabelos com vitalidade, fortes e saudáveis.

O Xarope Capilar Estimulante e energético segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais com efeito vasodilatador, ativador da circulação, ativador do metabolismo e sudorífero comprovados cientificamente.
Sua alta concentração limpa e abre os poros do fio de cabelo dilatando, ativando a circulação, aumentando o metabolismo, fazendo com que a papila trabalhe mais e produza fios com maior rapidez, fortes e saudáveis.
Promove a troca de energia das células do couro cabeludo e nutre as células.
O Xarope Estimulante e Energético é também um excelente cicatrizante, analgésico e antiinflamatório.
Indicado para cabelos com queda, alopécia e ideal para ativar o crescimento de novos fios.
Previne, trata e cura cabelos vários tipos de queda.


O Xarope Capilar Imunomodulador segue a Filosofia da Naturosofia Capilar Medicinal e é elaborado com um concentrado de ervas medicinais imunomoduladoras do fio de cabelo e couro cabeludo.
O Xarope Capilar Imunomodulador é um concentrado com vitaminas, sais minerais, aminoácidos, ativador do metabolismo, agente oxigenante, agente anti-histamínico, agente energético, agente vasodilatador,  agente estimulante, agente fortalecedor, agente regenerativo, agente cicatrizante, ativador metabólico, ativador imunológico, antisséptico, agente antibiótico, agente anti DHT, estimulador anagênico que  penetra profundamente  e aumenta o fluxo sanguíneo, aumento a proliferação da matriz pilosa, ativa folículos pilosos preguiçosos e doentes, fortalece e revigora alterando assim o controle imunológico da unidade pilossebácea.

Um aumento muito grande da imunidade do couro cabeludo, glândula sudorípara, glândula sebácea e aparelho pilossebáceo em geral e visivelmente notado.

Esqueci de dizer, os xaropes capilares são vendidos somente por Tricoterapeutas Naturólogos. Acesse o link abaixo e conheça o mais próximo de você:
Fique com Deus e até a próxima.
Maisa

51 comentários:

  1. ESTES XAROPES SÃO MESMO FÁNTASTICOS.

    ResponderExcluir
  2. São maravilhosos todos esses xaropes, com certeza de um resultado fantástico.
    Joedilva

    são Luis-Ma

    ResponderExcluir
  3. A cada novidade uma grande revolução... Sonhos realizados e tricopatias curadas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles fazem uma grande diferença nas Tricoterapias.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa esta matéria sobre os xaropes capilares.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Professora Maísa , mais uma vez acabaste de nos surpreender com seu trabalho!

    Suzana Nunes - Cabo Verde

    ResponderExcluir
  7. Que benção esses xaropes, é bom para tudo o resultado, é excelente.

    grata, ciomara andrade nascimento mól.

    ResponderExcluir
  8. Esses xaropes são fantástico! É bom para tudo.

    grata, ciomara andrade nascimento mól.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma novidade, eu nunca imaginava possivel xarope para os cabelos, mas agora a Vex Vegetais já mostra que teremos o prazer de trabalhar com mais esses fitoterapicos para tratar melhor os fios e couro cabeludo, incrivel. Parabéns prof. Maísa por mais essa criação.

    ResponderExcluir
  10. Interessante é que estes xaropes também podem ser usados na pele e proporcionam um bem-estar geral. Disponíveis para venda também no CENTRO DE RECUPERAÇÃO CAPILAR TIMBIRA, em São Luís-MA, email: lidiamarques1@hotmail.com. Lídia Marques / Tricoterapeuta Naturóloga no Maranhão.

    ResponderExcluir
  11. Puxa, estou surpresa a cada vez que leio, além
    dos cabelos que os xaropes fazem bem é novidade na pele,
    ótima notícia, sou esteticista e vou atras deles.

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos benefícios esses Xaropes, gostei!
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  13. Fantástico esses xaropes, multifuncionais!!!
    Idoraci - Maranhão

    ResponderExcluir
  14. Esses xaropes são espetaculares,os benefícios que eles tem para os cabelos,recuperando de dentro para fora.Tornando os cabelos saudáveis e bonitos.Vamos pessoal oferecer esse tratamento aos nossos tricopacientes,eles merecem esse carinho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. gostei muito de saber dos beneficios desses xaropes,

    ResponderExcluir
  16. Claudia Regina Ferreira20 de outubro de 2013 às 17:49

    Jamais imaginei que poderíamos usar formulações de Xarope para o cabelo. Parabéns professora Maísa sempre surpreendendo
    Claudia Regina Ferreira - Alemanha

    ResponderExcluir
  17. Novidade para mim, xarope neles!!! Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  18. É muito bom saber que a escola está sempre diversificando e que existe uma gama enorme de produtos que realmente funcionam.
    Alexsandra Dias Souza- João Monlevade

    ResponderExcluir
  19. Ireni Aparecida Nogueira26 de outubro de 2013 às 11:40

    Xarope para os cabelos hein!!! novidade!!

    ResponderExcluir
  20. incrivel os varios pontos tratados pelos xaropes ,adorei.

    ResponderExcluir
  21. ESSES XAROPES TAMBEM TEM AÇUCAR?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. E vamos cuidar da saúde dos cabelos com xarope. Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  24. NUNCA IMAGINE QUE A MEL FORA TAM BOM SIRVE PARA NOSSA SALUDE E PARA NOSSOS CABELOS,GENIAL:ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  25. Olha o poder das plantas medicinais e do mel , muito legal esses xaropes atuando até no envelhecimento capilar .

    ResponderExcluir
  26. DEVE SER UMA SENSACAO MUITO BOA DE EXPERIMENTA ELE.

    ResponderExcluir
  27. xarope para os cabelos, muito interessante

    ResponderExcluir
  28. nunca imaginei isso, que nossos cabelo e couro necessitariam de xarope. super interessante

    ResponderExcluir
  29. Uhal! fantastico, maravilha!

    ResponderExcluir
  30. XAROPE NOS FIOS!!
    E CABELOS BONITOS E FORTES
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  31. XAROPE QUE TRAZ BENEFICIOS E NUTRIENTES PARA OS CABELOS!!
    SILVÂNIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  32. Quantas propriedades desses xaropes, muito bons.

    ResponderExcluir
  33. PESSOAL SABE QUAL É A IMPORTÂNCIA DESSE CURSO . E QUE USAMOS PRODUTOS BONS NATURAIS QUE NÃO VÃO TRAZER RISCO NENHUM PARA O NOSSO TRICOPACIENTE.E PARA NOS TRICOTERAPEUTAS FICAREM SOBREPOSTOS A ESSES PRODUTOS QUÍMICOS DE MÁ QUALIDADE .TRAZENDO RISCOS E CANCERES PARA O NOSSO ORGANISMO. att Natalia Andrade

    ResponderExcluir
  34. Claudia Zeni de Montes Claros/Mg
    Quanto mais conheço, mais me maravilho tanto com os produtos da Véx quanto com tudo que da natureza temos...preciso usar todos! kk

    ResponderExcluir
  35. Só sucesso! estou amando tudo isso.

    ResponderExcluir
  36. princípios ativos naturais,é o que a vex oferece para o bem estar do seu cabelo

    ResponderExcluir
  37. Importante conhecer bem a fundo todos os produtos para indicar corretamente para cada tricoterapeuta.

    ResponderExcluir
  38. desculpe corrigindo a informação anterior Tricopaciente.

    ResponderExcluir
  39. excelentes xaropes , confesso fiquei surpresa, mais amei descobrir os beneficios que eles trazem para o cabelo , e couro cabeludo não vejo a hora de fazer uso, e fazer uso nas tricopacientes! ROSILENE MIGUEL_MG

    ResponderExcluir
  40. É muito bom saber que um xarope 100% natural consegue obter tantos benefícios para o fio e couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  41. todos os xaropes são magníficos amei!

    ResponderExcluir
  42. Todos os xaropes são magníficos! Gostei!

    ResponderExcluir
  43. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão11 de maio de 2014 às 00:19

    Amei conhecer os xaropes e suas propriedades, já tinha visto comentários de que eram bons, mas agora depois das explicações fiquei muito mais interessada, parabéns pela novidade.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!