segunda-feira, 8 de abril de 2013

Um dia de relaxamento com o fitocosmético Ativador Oxigenante





Olá pessoal!!!!!!!!
Quanto tempo e quanta saudades de você.
Espero que esteja tudo bem e que você esteja em paz.
A Vida tem muitos obstáculos, mas todas elas fazem parte do nosso crescimento.
Ontem foi  domingo e resolvi usar um produto fitocosmético que além de maravilhoso para o couro cabeludo ele também é extremamente relaxante.
Com certeza este domingo foi um dia de relax para mim!
O nome do fitocosmético é Ativador Oxigenante Vegetal DPS.
Ele é um produto que você passa no couro cabeludo. No começo parece que não acontece nada, mas em alguns minutos começa uma sensação de frescor, bem estar, e relaxamento incrível.
O cheiro natural dos produtos naturais que vão na composição começam a penetrar no nariz e você experimenta uma sensação incrível!!!!!!!!
O Ativador Oxigenante Vegetal DPS limpa, oxigena o couro cabeludo, estimula folículos preguiçosos e doentes, penetrando e agindo direto na anagênese e acelerando o cresicmento de novos fios.

MODO DE USAR- Aplicar no couro cabeludo, massagear por 1 minuto e deixar agir por 20 minutos. Enxaguar.

Confesso para vocês que o tempo de uso é de 20 minutos mas deixei mas de 1 hora de tão gostosa a sensação.
E depois que você lava você sente uma maravilhosa sensação de limpeza, frescor e todo o couro cabeludo oxigenado, fazendo com que os cabelos fiquem fortes e saudáveis.
Indicado para acelerar o crescimento e para queda capilar.
Experimente e tenho certeza que você vai dar razão para mim.
O produto é fantástico!!!!!
Até qualquer dia.
Maísa Stuani





















61 comentários:

  1. O ATIVADOR OXIGENANTE VEGETAL DPS E um produto estimulante do crescimento capilar, deixa o couro cabeludo livre de resíduos, desintoxicado e limpo para que nasce novos fios de cabelo saudáveis. No mercado é um produto de grande procura pois alem da sua eficacia e pratico de ser usado.O uso em tricopacientes eles relatam bem estar e relaxamento e os benefícios em relação a saúde capilar. GENI MENDES.

    ResponderExcluir
  2. Já usei e gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Já usei e gostei muito.
    Solange Vieira
    São Luís-MA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    tenho salao de beleza em SP e gostaria de colocar alguns tratamentos utilizando os produtos de vcs. Queria fazer um curso antes. Voces poderiam me passar maiores informacoes?
    Obrigada,
    Carolina.

    ResponderExcluir
  5. Por favor,
    meu contato eh: carola_magalhaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente, este produto é tudo o que você falou. Maravilhoso. Lídia / Maranhão

    ResponderExcluir
  7. O produto é muito bom, com uma ação incrível frescor e limpeza do couro cabeludo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. OS MEUS CLIENTE GOSTAM MUITO E EU USO ELE MUITO NA MINHA CLINICA.

    ResponderExcluir
  9. É UM TRICOTERÁPICO QUE JAMAIS PODE FALTAR NA CLINICA!

    ResponderExcluir
  10. Os clientes comentam que o ativador oxigenante deixa uma sensaçao de limpeza no couro cabeludo maravilhosa..

    ResponderExcluir
  11. amei meu tricopaciente adora o frescor

    ResponderExcluir
  12. Uso e indico sempre para uso em casa dos meus tricopacientes. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. adorei esse produto,o resultado é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  14. A REFRESCANCIA QUE ELE DA NO COURO CABELUDO CAUSA UM ENORME BEM ESTAR, COM SENSAÇÃO DE CALMA, LIMPEZA PROFUNDA FAZENDO UM TRATAMENTO INCRIVEL NO APARELHO PÍLOSEBACEIO E MUITO MAIS.

    ResponderExcluir
  15. quanto mais eu leio a respeito dos produtos Vex mais ansiosa vou ficando para usa los

    ResponderExcluir
  16. Já estou usando este produto é tudo que vc professora Maísa falou e muito mais uma bem estar sem comentários.

    ResponderExcluir
  17. Imagine nos tempos de agitação e stress constante, o Ativador oxigenante será um carro chefe nos tratamentos!!!
    Maísa, só posso aquirir produtos depois que me formar???? Estou anciosa...

    ResponderExcluir
  18. A sensação de limpeza e frescor além de tratar é bom demais.
    Solange de Matteis/SP

    ResponderExcluir
  19. Sidnei Bispo

    Os depoimento do pessoal fala pelo produto.

    ResponderExcluir
  20. Sidnei Bispo

    Ainda não estou usando mas com serteza é um otimo higenizante.

    ResponderExcluir
  21. Este fitocosmético Ativador Oxigenante parece ser muito fantástico...Adorei!

    Suzana Nunes

    ResponderExcluir
  22. ainda vou usar e postar aqui meu testemunho.

    ResponderExcluir
  23. Eu já usei, e realmente a sensação é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  24. Já usei e é maravilhoso.

    Att. Ciomara Andrade Nascimento Mól.

    ResponderExcluir
  25. Que Deus te abençoe sempre por criar produtos tao maravilhosos para nos, que queremos ser tricoterapeutas e para os tricopaccientes que desejam a cura para suas patologias capilares.

    ResponderExcluir
  26. Ireni Aparecida Nogueira21 de outubro de 2013 às 17:56

    O aroma dos ativos provoca relachamento,hummm muito bom para os tricopacientes estressadinho.

    ResponderExcluir
  27. Além de tratar ainda relaxa, que maravilha!!! Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  28. já imagino a sensação boa so de ver o conteúdo..

    ResponderExcluir
  29. Relaxante...isso é fantástico.

    ResponderExcluir
  30. Posso fazer uma massagem durante os 20min ? Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  31. Parece que com os produtos da VEX não precisamos nos preocupar demais com o tempo. Se deixar mais um pouco sempre é bom , Concorda?

    ResponderExcluir
  32. Quero usar os produtos da VEX è uma linha muito completa.ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  33. om certeza deve ser ótimo não vejo a hora de experimentar....

    ResponderExcluir
  34. deve ser maravilhoso o frescor na cabeca.muito bom

    ResponderExcluir
  35. Quando eu tiver oportunidade com certeza vou comprar um para mim.

    ResponderExcluir
  36. que bom enquanto cuidamos dos cabelos, podemos relaxar.

    ResponderExcluir
  37. hum este ativador oxigenante vegetal deve ser incrivel mesmo!!
    Eu adoro cheiro de plantas, imagina este cheiro invadindo as nossas narinas??
    me faz viajar e relembrar nos tempos antigos em que tudo era mais natural!!
    Parabens pela iniciativa persistente de levar este projeto adiante..
    E parabéns por gastar horas e horas do seu tempo fazendo testes e mais testes para encontrar a cura que muita das vezes o tricopaciente já estão desistindo.
    assintindo o seu programa maisa e voce eu pude ver que o cancer ele aparece nas pessoas deprimidas que sofreram algum tipo de perda e o cabelo é uma perda muito grande!!
    Silvânia-goias

    ResponderExcluir
  38. DEVE SER FANTÁSTICO MESMO!!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  39. ÓTIMO SABER DESTA NOVIDADE!!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  40. Que delícia, deve ser ótimo. Anciosa pra usar. Obrigada

    ResponderExcluir
  41. Realmente a sensação de frescor na cabeça é ótimo, ralaxante...

    ResponderExcluir
  42. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    QUEM NÃO GOSTA DE SE SENTIR ASSIM BEM RELAXADO NÃO?
    ESSE PRODUTO TRÁS ALÉM DESSA SENSAÇÃO A VANTAGEM DE AUXILIAR O CRESCIMENTO DOS FIOS E NAS QUEDAS CAPILARES... VOU AMAR TB EXPERIMENTAR E VOU AMAR AJUDAR PESSOAS A SENTIREM COMO ISSO É MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  43. vou deixar por 1 hora e farei com massagem Natália Andrade

    ResponderExcluir
  44. Quero ter meus cabelos grandes e maravilhosos.Natalia Andrade

    ResponderExcluir
  45. deve ser maravilhoso! Natália ANDRADE

    ResponderExcluir
  46. estudando cada produto, no futuro quero trabalhar com essa marca VEX.

    ResponderExcluir
  47. nossa vai ser ótimo indicar esse ativador oxigenante vegetal, para as pessoas que tem pouco crescimento de cabelo, e poder curar o couro cabeludo!ROSILENE MIGUEL_MG

    ResponderExcluir
  48. Relaxamento e refrescancia é tudo de bom nestes dias estressantes em que vivemos!!!

    ResponderExcluir
  49. Estou ansiosa para conhece-lo , deve ser uma sensação maravilhosa que ele proporciona.

    ResponderExcluir
  50. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão29 de abril de 2014 às 19:34

    fico imaginando como deve ser relaxante, estou precisando.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde! com certeza ele deve ser excepcional, espero poder experimentar.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!