quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Biovitamin DPS- tônico sem enxague pós química


Olá, tudo bem com você?
Depois da química os poros do couro cabeludo estão abertos e se torna o momento ideal de fazer uma reposição de vitaminas e nutrientes essenciais para um fio de cabelo saudável.
Este produto é penetrar dentro do couro ca eludo.
Fantástico!
BIOVITAMIN DPS é calmante, energizante, nutritivo e revitalizante pós-química e vem na quantidade de 120 ml.

Produto concentrado com:
  •  vitaminas
  • sais minerais
  • aminoácidos
  • ervas medicinais, 

O BIOVITAMIN DPS é um produto que acalma, revitaliza, energiza, oxigena e nutre o couro cabeludo e o aparelho pilossebéceo que acabou de passar por uma química capilar. Melhora o sistema imunológico do couro cabeludo. Saúde Capilar. 

Ele age por 24 horas dentro do couro cabeludo. Tratamento completo em 24 horas. Sem enxágüe.

MODO DE USAR- Aplicar no couro cabeludo, massagear por 1 minuto e deixar agir. Sem enxágüe.

Toda vez que eu vou colorir o cabelo não abro mão de usar o BIOVITAMIN DPS.

Um abraço e até outro dia!
Maisa

61 comentários:

  1. Realmente, o BIOVITAMIN DPS, é fantástico e já estou ansiosa para usá-lo.
    Pelo que estou estudando, sei que é maravilhoso para o aparelho pilossebácio.
    Att.
    Ciomara Andrade Nascimento Mól/MG.

    ResponderExcluir
  2. Usei, aprovei e recomendo seu uso nos procedimentos pós-química. Lídia Marques / Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Faço tintura no meu cabelo e preciso muito deste produto, estou anciosa para conhecê-lo.

    Arleane - Maranhão

    ResponderExcluir
  4. muito bom saber que este produto já existem não vejo a hora de por em prática o que estou aprendendo

    ResponderExcluir
  5. A descrição do produto é fantástica, gostaria de saber se o preço deve ser incluido na química a ser feita, ou cobrado à parte.
    Grande abraço, e obrigada por mais esse aprendizado.
    Tãnia do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  6. Eu faço luzes no meu cabelo, e realizo toda a preparação pré química nos fios agora vou fazer no couro cabeludo, muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Mais uma ferramenta na ajuda de cabelos que sofrem com as agressões causadas pelas químicas.

    ResponderExcluir
  8. JOSELINA SANTOS/ SÃO LUIS-MA7 de fevereiro de 2013 às 01:12

    AS VEZES NOS PREOCUPAMOS SÓ COM OS FIOS, QUE BOM QUE A TRICOTERAPIA NOS FAZ ENTENDER QUE PRECISAMOS NOS PREOCUPARMOS COM NOSSOS CLIENTES POR INTEIRO.
    JOSY SANTOS

    ResponderExcluir
  9. Preciso desse produto pois hj estou fazendo luzes em meu cabelo e coloração então preciso ser exemplo para minhas clientes.
    Elisangela

    ResponderExcluir
  10. Plaquetoterapia
    A tricoterapia e plaquetoterapia são mais um importante aliado poderoso para queda do cabelo, alopecia e tem muitos benefícios em uma só formula

    ResponderExcluir
  11. Fiz uso desse maravilhoso produto e agora por diante indicarei para todos os meus tricopacientes que precisarem.
    Cris Targino

    ResponderExcluir
  12. GENI MENDES

    O BIOVITAMIN é um produto excelente!
    Estou trabalhando com ele na clínica e o resultado é bastante eficaz.
    A procura pelo produto é muito grande,aqui em BELO HORIZONTE e também em outros ESTADOS.

    ResponderExcluir
  13. QUAL O PREÇO?E AONDE ENCONTRO? MARTAS2010@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. QUAL O PREÇO?E AONDE ENCONTRO? MARTAS2010@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. ESTE TONICO É ÓTIMO NÃO FICO MAIS SEM ELE NA MINHA CLÍNICA.

    ResponderExcluir
  16. Este produto é realmente maravilhoso meu nome é Sara e faço tricoterapia com a Neire Lucia

    ResponderExcluir
  17. Um tratamento completo e prático, nao pode faltar!É fantástico

    ResponderExcluir
  18. APÓS UM PROCEDIMENTO QUIMÍCO E INDISPENÇAVEL O USO DO BIOVITAMIN. EU USO SEMPRE EM MIHA CLINÍCA.

    ResponderExcluir
  19. ja comecei a usar,estou adorando,execelente.leda barros.

    ResponderExcluir
  20. ja estou usando,e feliz em saber que ja posso oferecer um tratamento de qualidade.

    ResponderExcluir
  21. Já estou usando, e fico feliz com oresultado e recomendo.

    ResponderExcluir
  22. Será um grande aliado na hora das transformações!!!

    ResponderExcluir
  23. Faço uso de tintura e não vejo a hora de conhecer e adquirir esse produto!
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  24. Não vejo a hora de conhecer e adquirir esse produto, faço uso de tintura!
    Solange De Matteis/SP

    ResponderExcluir
  25. Sidnei Bispo

    Depois de uma quimica é sempre bom esta utilizando um produto para recompor o couro cabeludo e os fios de cabelos.

    ResponderExcluir
  26. O BIOVITAMIN DPS é um produtos fantástico.

    Suzana Nunes - CV

    ResponderExcluir
  27. Esse eu ainda não tinha visto, muito interessante sua função.

    ResponderExcluir
  28. A vex e completa, com tantos produtos maravilhosos, a auto estima das pessoas em relaçao a cabelos, e sempre elevada.

    ResponderExcluir
  29. Claudia Regina Ferreira21 de outubro de 2013 às 09:49

    Eu também nunca tinha visto produto com esse fundão, muito interessante.

    ResponderExcluir
  30. Ireni Aparecida nogueira21 de outubro de 2013 às 17:40

    Faço tintura e quimica no meu cabelo; preciso muito deste produto, estou anciosa para conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  31. Super útil, minhas clientes senhoras vão adorar! Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  32. É indicado para ser usado após qualquer química?

    ResponderExcluir
  33. Se protegendo eu já estava satisfeita imagina com esse pra ser na pós química. Fantastico!!!!!! Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  34. É um produto que não pode faltar em nossos salões,

    ResponderExcluir
  35. Este produto eu tenho que ter em mio salão, agente trabalha com bastante quimica, e um tonico maravilhoso.ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  36. Nao conhece mas quero conhecer vai ajudar muito para quem faz quimica.

    ResponderExcluir
  37. Que bom. Com certeza um diferencial nos salões de beleza.

    ResponderExcluir
  38. só coisa boa. È disso que precisamos.

    ResponderExcluir
  39. SAber que você pode fazer uma química e logo em seguida proteger o seu cabelo, é fantástico.

    ResponderExcluir
  40. Quero conhecer vai ajudar muito para quem faz química.

    ResponderExcluir
  41. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    SE DEPENDER DE MIM ... VU USAR TB.

    ResponderExcluir
  42. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS/MG
    UM PRODUTO INDISIPENSÁVEL NUM SALÃO DE BELEZA E TB NAS NOSSAS SALAS QUANDO TRATARMOS COM CLIENTES ...

    ResponderExcluir
  43. ótimo esse biovitamim DPS os cabelos danificados por quimica vai agradecer, e muito!! ROSILENE MIGUEL contagem MG

    ResponderExcluir
  44. A descrição do produto foi maravilhosa! Não vejo a hora de usá-los, pois faço tinturas no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  45. Preciso usa-lo...Meu cabelo vai agradecer..

    ResponderExcluir
  46. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão29 de abril de 2014 às 19:23

    já usei e aprovo, muito bom produto e deixa o cabelo nutrido.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite! biovitamina muito bom saber que ele fica 24hs agindo no couro cabeludo preciso experimentar.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!