quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Esfoliante Vegetal- fitocosmético para o couro cabeludo

Olá!!!!!!!!!!!!!
Como você está?
Eu estou bem, graças a Deus! Deus é tudo em nossa vida e sem ele não somos ninguém.
Hoje eu quero apresentar a você um fitocosmético para o couro cabeludo que é um sucesso.
O nome dele é ESFOLIANTE VEGETAL.
O Esfoliante Vegetal foi muito estudado para ser criado a sua fórmula. Eu adoro estudar, criar e testar e depois ver o resultado é mais satisfatório ainda.
O Esfoliante Vegetal é um higienizante do couro cabeludo que juntos com as substâncias de extratos vegetais consegue fazer uma verdadeira limpeza no couro cabeludo.
Ele retira o excesso de oleosidade. Sabe aquela pessoa que lava os cabelos todos os dias porque fala que o cabelo fica seboso ou com "muito óleo"? Ele consegue fazer com que a pessoa fique um dia sem lavar os cabelos desde que usado adequadamente. É fantástico.
Ele também consegue desobstruir os folículos que estão entupidos com sujeira e o óleo não consegue sair.
Além disto se o folículo piloso estiver com os poros entupidos o fio de cabelo nasce fraco ou nem consegue sair para fora.
Quem tem caspa o Esfoliante promove uma leve descamação do couro cabeludo e retira toda a caspa e seborréia.  Muitos cabeleireiros que usam o Esfoliante percebem também que, no lavatório, a água sai branca porque é a caspa que se dissolveu.
Ele se torna um excelente recurso para quem tem queda e alopecia também. De nada adiante passar tônico no couro cabeludo se o mesmo está sujo e com os poros bloqueados. Não vai penetrar nada no couro cabeludo.
Eu uso óleo essencial de limão, uso óleo essencial de hortelã e ervas que permitem a limpeza e desobstrução do couro cabeludo.
Eu também trabalho com uma erva que tem ação analgésica, antipirética e anti- inflamatória e dilatodora dos poros do couro cabeludo. O resultado é muitos "fiozinhos" de cabelo nascendo. É muito legal!! Muito legal mesmo. Aqui está a foto do produto pronto:





Aqui está a foto do produto embalado prontinho:



Mas como usar o Esfoliante Vegetal?
Eu acredito que todos devem usar por um mês o esfoliante vegetal durante todas as higienizações. Fazer isto uma vez ao ano.
Quem tem caspa deve usar até acabar a caspa.
Para tratamentos de seobrréia, queda, alopécia deve ser usado no primeiro mês todas as veze que for lavar os cabelos e no segundo mês usar uma vez sim, outra vez não e ir diminuindo ao poucos até ficar uma vez por semana e depois pode parar de usar.

A maneira correta de passar é: com o cabelo seco, passar no couro cabeludo, massagear e deixar agir por 20 minutos. Depois é só lavar os cabelos e usar o Shampoo ou Higienizante Fitocosmético de acordo com o seu tipo de cabelo.
Quem acorda de manhã e vai correndo trabalhar não tem tempo para deixar 20 minutos no cabelo. Eu sugiro que passe a noite antes de dormir e depois lavar no outro dia.
A sensação de limpeza é percebida logo na primeira aplicação. Incrível!!!!!!!!!!!!
Bom espero que você tenha costado de conhecer este produto que eu tanto amo.
Vem mais novidades por aí...
Maísa


63 comentários:

  1. Olá professora,Como você mesma diz é incrível.Só usando pra sentir o efeito imediato,estou encantada com todos os produtos.É a primeira vez que tenho a certeza de cabelos limpos e com saúde.
    Parabéns!
    Joedilva Araujo
    São Luis-Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é oleoso e é muito difícil, no calor, ficar sem lavar. Vou experimentar usar este novo produto, tenho a certeza que vou poder ficar mais tempo sem lavá-los.

    ResponderExcluir
  3. Professora, uma vez eu fiz uma análise capilar numa clínica de patologia capilar, só que muito diferente do Hospital do Cabelo pois, os produtos são feitos em famácia de manipulação.
    Quando ele passou aquele "scaner" no meu couro cabeludo, deu pra ver perfeito como se fosse uma pele bem fininha, e fio de cabelo dentro enroscado que não podia sair. O tratamento era muito caro então não fiz. Mas a pessoa que me atendeu disse que isso não ia parar, e que meu couro cabeludo ficaria muito ralo. E aconteceu! Hoje meu cabelo é ralo e quando divido dá pra ver bastante o couro cabeludo.
    Que patologia é essa?
    O esfoliante vegetal serve pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza este esfoliante vai nos ajudar na rápida recuperação dos cabelos e couro cabeludo que são carregdos de oleosidade, tampões e seborréia e também serão beneficiados os que necessitam de melhor oxigenação para o nascimento dos novos cabelos que farão a cobertutra do couro cabeludo com queda ou calvície já instalada.
    Nossos tricoclientes ficarão bem satisfeitos. OBRIGADA, PROFESSORA MAÍSA. Lídia Marques / Maranhão

    ResponderExcluir
  5. TENHO CERTEZA QUE IREMOS OBTER OTIMOS RESULTADOS NOS TRATAMENTOS DE TRICOSES DO COURO CABELUDO COM A ESFOLIANTE VEGETAL

    ResponderExcluir
  6. o tampão do couro cabeludo será sempre o grande vilão para aqueles que abusam da química e o esfofiante será de grande ajuda no tratamento tricoterapico

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei, mas não enho dúvidas de que é maravilhoso e eficaz.

    Idoraci,São Luís-MA

    ResponderExcluir
  9. Que legal um esfoliante que tem um resultado muito bom.
    Clenia Ramos.

    ResponderExcluir
  10. deve ser mto bom mesmo pra cabelos caspa.adorei.

    ResponderExcluir
  11. Sei que esse esfoliante vegetal é excelênte para tratamentos de tricose do couro cabeludo.
    Att.
    Ciomara Andrade Nascimento Mól.

    ResponderExcluir
  12. Adorei!! mais um aliado para manter limpeza do couro cabeludo..

    ResponderExcluir
  13. que bom adeus oleosidade, vou indicar a meus amigos, parabéns

    ResponderExcluir
  14. JOSELINA SANTOS/ SÃO LUIS-MA7 de fevereiro de 2013 às 00:16

    GOSTO DE TODOS OS TRICOTERAPICOS, NÃO TENHO DÚVIDAS DE SUA EFICACIA, MAIS UM ALIADO PARA NÓS TRICOTERAPEUTAS.
    JOSY SANTOS

    ResponderExcluir
  15. Já estou fazendo uso em meus tricopacientes junto com os oleos essenciais, pois portecializa ainda mais meus tratamentos.
    Cris Targino

    ResponderExcluir
  16. EU USO E AMO,FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA PARA O COURO CABELUDO.
    ELISANGELA

    ResponderExcluir
  17. ESTE TRICOTERÁPICO É O MAIS ANTIGO DA VEX. ACREDITO QUE TODASAS CLIENTES VEX CONHECEM . É TUDO DE BOM . O COURO CABELUDO AGRADEÇE.

    ResponderExcluir
  18. É UM FANTASTICO HIGENIZANTE PARA O COURO CABELUDO.LIMPA ELIMINA CASPA COCEIRA E COMBATE A QUEDA E ATIVA O CRESCIMENTO.

    ResponderExcluir
  19. este produto e meu companheiro de todo dia

    ResponderExcluir
  20. Muito Interessante esse Esfoliante Higienizante, pois além de fazer a limpeza ele trata e traz o resultaldos eficaz, Gostei muito
    Solange De Matteis

    ResponderExcluir
  21. Conheci uma pessoa que faz foto depilação e também se arisca em fazer tratamento pra queda de cabelo e ela usa açúcar com shampoo... Onde estão os benefícios, se não dilata os poros e nem elimina as impurezas corretamente. Depois ela faz uso de luz pulsada e carboxterapia... Maísa será que isso realmente funciona sem repor vitaminas??? Acredito que não depois de estudar aqui com você, será que poderia falar um pouco mais sobre isso???

    ResponderExcluir
  22. Muito interessante este produto, espero estar a usa-la em breve!

    Suzana Nunes

    ResponderExcluir
  23. Sidnei Bispo

    Com certeza mais um aliado no salão e clinica para limpar o fio de cabelo e couro cabeludo
    sabendo nós que o senhor cabelo gosta de esta limpo higienizado.

    ResponderExcluir
  24. FAZ A DIFERENCA TOTAL,NA HIGIENE DO COURO CABELUDO,PERMITINDO OS ATIVOS A AGIR...

    ResponderExcluir
  25. Eu já usei este exfoliante a sensação que ele produz é incrível, você sente que o seu couro cabeludo está realmente limpo e permanece assim por muitos dias.

    ResponderExcluir
  26. É um shampoo maravilhoso onde a sensação é realmente de limpeza, gosto muito.

    ResponderExcluir
  27. Muito bom saber que existe um esfoliante vegetal 100%
    natural.

    ResponderExcluir
  28. Há tempos procuro um produto desta categoria, adorei saber e quero muito adquirí-lo. Grasi-MG.

    ResponderExcluir
  29. Ireni Aparecida Nogueira20 de outubro de 2013 às 21:01

    MUITO BOM,BOM MESMO

    ResponderExcluir
  30. Claudia Regina Ferreira21 de outubro de 2013 às 09:06

    Adorei saber dos benefícios desse produto, espero poder provar em breve.

    ResponderExcluir
  31. espero poder conheçe-lo e poder esta usando.

    ResponderExcluir
  32. o pessoa com caspa vai adorar porque a caspa e um grande problema para região que moro

    ResponderExcluir
  33. Estamos usando e estou satisfeita.
    Edna Goncalves

    ResponderExcluir
  34. Ainda não estou usando mas vou indicar ao meu esposo que tem uma caspa daquelas...

    ResponderExcluir
  35. Um produto que não dá pra ficar sem ele. Luciana Mendonça

    ResponderExcluir
  36. Sonho de consumo pra muitas pessoa que eu conheço e que têm que lavar os cabelos todos os dias por causa da oleosidade excessiva. Elas vão amar!!

    ResponderExcluir
  37. A limpeza feita com o esfoliante é diferenciada.

    ResponderExcluir
  38. E um esfoliante genial, desobstrui os foliculos q estam entupidos com sujera muito bom.ROCIO OVIEDO FRANCO.

    ResponderExcluir
  39. E um produto que eu amo ele da uma limpeza tao boa alem da sensassao de limpeza profunda adoro.

    ResponderExcluir
  40. É de um esfoliante assi que precisamos né que não arranca o couro cabeludo junto..kkk.

    ResponderExcluir
  41. quero fazer uso.maravilhoso.limpa o couro e trata.

    ResponderExcluir
  42. analgésica, antipirética e anti- inflamatória e dilatodora dos poros do couro cabeludo.Tudo isso num mesmo produto. Realmente é muito legal

    ResponderExcluir
  43. É MUITO MARAVILHOSO QUALQUER PRODUTO QUE A MAISA FAZ,AFINAL AS SUAS FORMULAS SÃO RIQUISSIMAS EM VITAMINAS E MINERAIS!!
    COISA QUE PRODUTOS DO MERCADO NÃO TEM !!
    SILVÂNIA-GO

    ResponderExcluir
  44. Muito bom, quantas pessoas com problemas de seborréia e não conseguem tratar. Isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  45. Já estou doida para começar trabalhar com a vex. esse esfoliante é ótimo.

    ResponderExcluir
  46. CLAUDIA ZENI DE MONTES CLAROS /MG.
    O QUE SE PODE DIZER DE TANTOS PRODUTOS E CADA QUAL MAIS MARAVILHOSO E EFICAZ NA SUA ELABORAÇÃO E RESULTADOS CONFIRMADOS E ATESTADO POR PESSOAS ?
    PENSO QUE SÓ NOS RESTA AGRADECER A DEUS A OPORTUNIDADE DE CONHECERMOS E TRABALHARMOS COM ALGO DE NÍVEL TÃO ESPETACULAR! OBRIGADA PROFESSORA MAÍSA!

    ResponderExcluir
  47. É muito bom conhecer o esfoliante vegetal e conhecer seus benefícios. Principalmente cabelos oleosos onde há muita procura de produtos para reduzir.

    ResponderExcluir
  48. permite a limpeza e desobstrução do couro cabeludo.

    ResponderExcluir
  49. Maravilhoso o que este produto faz! Principalmente para pessoas que tem o cabelo oleoso, ou com alguma patologia capilar. Não tenho duvidas que é eficaz!

    ResponderExcluir
  50. Estou encantada a cada descoberta,são tantos produtos bons e pra mim é tudo novidade.

    ResponderExcluir
  51. não vejo hora de sentir estes maravilhosos produtos

    ResponderExcluir
  52. a sensacao de limpeza deve ser maravilhosa mesmo, nao vejo a hora de ve-lo de perto

    ResponderExcluir
  53. excelente esse esfoliante principalmente que combate a caspa, amei .parabéns!! ROSILENE MIGUEL_MG

    ResponderExcluir
  54. Quero usar muito!!Como eu quero!!
    Silvânia-goias

    ResponderExcluir
  55. Ótimo vai ser primordial usa-lo nas minhas clientes e em mim, pois meu couro cabeludo é oleoso.

    ResponderExcluir
  56. Terezinha Sena - São Luis/Maranhão29 de abril de 2014 às 18:17

    tenho seborreia e cabelo oleoso, preciso experimentar este produto, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde! amei esse produto preciso experimentar, a anos eu tenho problema de seborreia, e o meu cabelo já te diminui devido isso,obrigada pela sua dedicação.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!