quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
TRICOTERAPIA CAPILAR- NATUROSOFIA CAPILAR COM TRICOTERÁPICOS
Olá pessoal trago um texto interessante escrito por uma Tricoterapeuta Naturóloga Capilar:
Naturosofia significa ser naturista e tem como objetivo
prevenir e curar as patologias capilares através de métodos que buscam o
equilíbrio corpóreo psiquico-social por meio de estímulos naturais à vida do
ser humano. A cura se dá no couro cabeludo, mais precisamente no aparelho
pilossebáceo e seus anexos (glândulas sudoríparas e fios de cabelo).
Quando fazemos uma limpeza profunda estimulamos,
energizamos, imodulamos, aceleramos o metabolismo, nutrindo profundamente e fortalecendo
a fibra capilar.
A metodologia usada é a higienização que é de vital
importância para o início de qualquer trabalho.Na maioria das vezes não sabemos
fazê-la corretamente por falta de tempo ou mesmo conhecimento; sendo a massagem
manual imprescindível muito favorecer a troca de energia entre Tricoterapeuta e
tricopaciente (o que considero fascinante).
O trabalho com os óleos essenciais é formidável, bem como
o tratamento com o cataplasma medicinal, os xaropes, a esfoliação, e o equilíbrio
da homeostase do couro cabeludo e do fio de cabelo. os óleos, por exemplo,
contém substâncias antiinflamatórias, são calmante, aumentam o sistema imunológico,
combatem o envelhecimento cutâneo, auxiliam o crescimento de fios saudáveis,
contém vitaminas, sais minerais e aminoácidos dentre outros; proporcionando
assim a cura.
Já os xaropes são dividos em cinco categorias: capilar de
ervas medicinais, capilar de enzimas, capilar fortalecedor, capilar estimulante
energético e capilar imunomodulador. O uso regular dos mesmos trará inúmeros benefícios
para toda estrutura capilar do individuo quais sejam: fim da caspa e da
coceira, fortalecimento, brilho, maciez podendo até acabar com a queda dos
fios.
O que não podemos deixar de falar é que todos os
tricoterápicos usados
para curar as tricopatias não contêm conservantes,
vaselina, óleos minerais e etc. Assim, tanto nós, Tricoterapeutas quanto os
tricopacientes só temos a ganhar, com resultados mais expressivos e eficazes.
Um grande abraço
Maísa
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
HIGIENIZANTE CORPORAL QUE RELAXA E ACABA COM O STRESS- HOLOSSOMA HIGIENIZANTE
Olá pessoal, muito calor por aí?
Aqui está muito calor e a ano começou numa correria só.
A vida de hoje está muito agitada e as pessoas muito estressada da correria do dia-a-dia.
Pensando nisto a linha Véx Vegetais by Maísa Stuani criou um higienizante com o cheiro natural das ervas selecionadas para relaxar e retirar o cansaço e estresse do dia-a-dia.
Quem não anda estressado hoje?
Muito dificial encontrar alguém que não esteja.
O produto chama-se HIGIENIZANTE HOLOSSOMA para uso corporal.
Eu estou usando sempre a noite para dormir e a sensação de bem estar é indescritível.
É como seu eu tivesse tirado um peso enorme das costas e me sinto super bem.
Estou com tricopaciente em tratamento que também relato o mesmo.
Em Belo Horizonte a procura já está sendo grande e os elogios nem se fala. Tem profissional que comprou um para experimentar e agora já pede em maior quantidade.
Em São Paulo capital temos uma profissional que está fazendo um excelente trabalho com seus tricopacientes.
Eu vou colocar aqui o depoimento dela:
"Todos os idosos tem o couro cabeludo sensível, com xerose, algum tipo de alopecia, caspas, seborreias, rachaduras atrás das orelhas, etc. Ademais, podemos usar os nossos Tricoterápicos, para promover tratamentos de hidratação corporal e facial, além de massagens relaxantes, principalmente nos membros inferiores. Holossoma amo esse,tratamento em especial.
OBS: O fator emocional tem causado quedas de cabelos e além do mais, deixando as pessoas tristes e resmungonas, e por incrível que pareça , aflige a família, que por sua vez, tb acabam tendo o seu estado de espirito para baixo. Atendimento a domicílio aos Idosos." SOLANGE DE MATTEIS. TRICOTERAPEUTA NATURÓLOGA CAPILAR COM ESPECIALIZAÇÃO EM MEDICINA INDÍGENA- (11) 99766-4358 Vivo
Eu uso, indico aos meus tricopacientes e recomendo.
Um grande abraço e que Deus esteja contigo.
Maísa
Assinar:
Postagens (Atom)

