100% NATURAL


Os princípios ativos usados nos produtos VÉX VEGETAIS são extraídos de ervas medicinais que tratam e recuperam o couro cabeludo e o fio de cabelo. Trabalhamos também com uma grande variedade de óleos vegetais de toda parte do Brasil.
É por isto que os nossos produtos são produzidos com:
·         Tensoativos suaves;
·         Sem corante artificial;
·         Sem óleo mineral;
·         Sem vaselina;
·         Sem silicone;
·         Sem queratina;
·         Sem cloreto de sódio (sal de cozinha).
Respeitamos a natureza e o nosso comprador.




36 comentários:

  1. Estou louco para começar a trabalhar com os produtos no meu salão. Ouvi somente bons comentários sobre os produtos Véx Vegetais e vi cabelos totalmente danificados sendo recuperado.
    É por isto que estou fazendo o curso de Tricoterapeuta.
    José- Espírito Santo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vocês que tomaram o partido da ética e retidão no servir.

    ResponderExcluir
  3. Meus cabelos agradecem pelo o tratamento que no momento recebe.Tenho o prazer de dizer que já sou consumidora fiel dos produtos VÉX VEGETAIS.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza muita gente vai comprar esses produtos, por serem maravilhosos e por darem esse exemplo de cuidar do meio ambiente. Se cada um fizesse a sua parte o mundo não estaria tão destruído.

    ResponderExcluir
  5. É tudo o que sempre quis para meus cabelos, agora vou poder usá-los e tbém em meus clientes,não vejo a hora de poder comprá-los!

    ResponderExcluir
  6. que bom estar fazendo parte dessa familia !

    ResponderExcluir
  7. Já estou na expectativa de usufruir esses produtos em mim e nos meus clientes,não vejo a hora. Parabéns, Maysa por achar esta descoberta tão maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Já estou anciosa, em aprender cada princípio ativo desses produtos e usá-los.
    Att.
    Ciomara Andrade do Nascimento Mól

    ResponderExcluir
  9. estes produto são perfeito, para tratar os cabelos de hoje cheios de química e danificados

    ResponderExcluir
  10. Já faço uso de alguns produtos, mas quero aprender, conhecer todos.

    Arleane - Maranhão

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da Vex são excepcionais,traz uma vitalidade incrível aos cabelos.E por isso com as graças de Deus irei me tornar uma Tricoterapeuta p/ que eu possa cuidar dos cabelos das pessoas.

    ResponderExcluir
  12. ja estou fazendo uso dos produtos meus cachos estao ficando lindo.

    ResponderExcluir
  13. muito bom o respeito e a sinceridade e o valor que os produtos são excelentes , todos os csbelos agradecem.São luis Ma

    ResponderExcluir
  14. REALMENTE É 100% NATURAL ,EU AMO!

    ResponderExcluir
  15. estou ansiosa para começar a trabalhar com esses produtos maravilhosos

    ResponderExcluir
  16. estou muito confiante para começar a trabalhar com a Vex, dá para notar que é uma empresa muito idônea

    ResponderExcluir
  17. OS PRODUTOS NATURAIS SÃO ALTAMENTE BENEFICOS POIS,REALMENTE CURAM E PREVINE VARIAS DOENÇAS DO COURO CABELUDO E HASTE CAPILAR.

    ResponderExcluir
  18. Não vejo a hora de estar no Brasil e ver de perto essa riqueza tão linda que Deus vos deu!

    Suzana Nunes

    ResponderExcluir
  19. GENI MENDES

    Os produtos Véx Vegetais são uma sucesso exatamente por isso!

    GENI MENDES

    ResponderExcluir
  20. Já uso os produtos da VEX há bastante tempo. Pretendo usar todos pois sei que a qualidade é excelente!

    ResponderExcluir
  21. conhecia a Véx de minhas insanas pesquisas...agora estou ansiosa para manuseá-los.

    ResponderExcluir
  22. O produtos da Vex Vegetais por serem 100% naturais, são perefeitos para curar cabelos doentes, bem como mante-los equilibrados e saudáveis, isso é maravilhoso.
    Idoraci - Maranhão

    ResponderExcluir
  23. PRODUTOS 100% NATURAL OS CABELOS AMAM E NOS TAMBEM!!
    VEX VEGETAIS EU ADICIONO
    SILVÂNIA -GOIAS

    ResponderExcluir
  24. Vou adotar os produtos da Vex Vegetais por serem 100% naturais e maravilhosos para a cura dos cabelos

    ResponderExcluir
  25. fico cada dia mais feliz de ter descoberto esse curso de tricoterapeuta, não vejo a hora de poder fazer uso desses produtos em e clientes, no meu dia -dia o que eu tenho mais visto é cabelo necessitado de um tratamento mais profundo e estudando sobre os produtos da véx vejo que esse é o melhor tratamento, por ser de ervas medicinais de oleos vegetais, e sem corantes artifcias, sem sal, sem vaselna, silicone o que mim chamou atençáo é a queratina não sabia que ela danifica os cabelos é vivendo e aprendendo! parabéns Maisa por passar tanto conhecimento para nós! ROSILENE MIGUEL_ MG

    ResponderExcluir
  26. Eu estou muito feliz por conhecer produtos naturais que tratam e cuidam dos cabelos espero ter a oportunidade de trabalhar com eles.

    ResponderExcluir
  27. Eu quero usar em mim tambem claro
    Silvania goias

    ResponderExcluir
  28. À cada parte que eu eu estudo , sobre as doenças do couro cabeludo, eu fico feliz de saber que a véx tem os produtos, que iram fazer a cura dessas doenças, não vejo a hora de começar atuar nessa área! parabéns á grande criadora da véx! ROSILENE MIGUEL_MG

    ResponderExcluir
  29. é muito interessante saber que tem tricoterapicos medicinais que curam doenças capilares.e o mais maravilhoso e que vem de plantas ao contrario de produtos embelezadores que só maquiam mas não trata de verdade. não vejo a hora de poder ter acesso aos tricoterapicos da véx. Natália Andrade

    ResponderExcluir
  30. Uso os produtos da véx vegetais desde 2008 quando minha cabeleireira me indicou e me vendeu os produtos, no início achava que seria mais um produto que eu usuaria mas que não resolveria nada. Hoje vejo as fotos do meu cabelo antes e depois é quase inacreditável como meu cabelo se recuperou sem precisar utilizar nenhuma química, somente os produtos associado aos cuidados manuais, sou cliente fiel da véx vegetais.

    ResponderExcluir
  31. Por favor me respondam. Como faço para adquirir os produtos de vocês. Adoro receitas caseiras.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Há aproximadamente quatro anos que estou usando os produtos da vex vegetais. Desde então meu cabelo mudou completamente. Meu cabelo foi completamente restaurado! Eu uso o soro e a manteiga de ucuba. Entretanto, agora quando fui comprar e a tricoterapeuta que me fornece os produtos me disse que a manteiga não está sendo fabricada mais! Estou sem acreditar até agora! Porque pararam de fabricar um produto tão bom???? Por favor reconsiderem e voltem a fabricar a manteiga de ucuba! Ela me vendeu uma outra manteiga e disse que agora é a única que vocês estão fabricando, mas nem se compara com a anterior! E se voltarem a fabricar por favor me avisem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra está sendo fabricado duas manteigas e todos estão gostando muito. Converse com a pessoa que te vendeu para obter mais informações.

      Excluir
  33. Bom dia! Há aproximadamente quatro anos que estou usando os produtos da vex vegetais. Desde então meu cabelo mudou completamente. Meu cabelo foi completamente restaurado! Eu uso o soro e a manteiga de ucuba. Entretanto, agora quando fui comprar e a tricoterapeuta que me fornece os produtos me disse que a manteiga não está sendo fabricada mais! Estou sem acreditar até agora! Porque pararam de fabricar um produto tão bom???? Por favor reconsiderem e voltem a fabricar a manteiga de ucuba! Ela me vendeu uma outra manteiga e disse que agora é a única que vocês estão fabricando, mas nem se compara com a anterior! E se voltarem a fabricar por favor me avisem!

    ResponderExcluir
  34. Gente meu cabelo ta caindo tudo socorro me indiquem um tratamento por favor😔

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!